Não é um jogo como outro, diz Allegri

 


 

Foto: Site oficial da Juventus

 

O técnico da Juventus Massimiliano Allegri concedeu coletiva de imprensa no Wanda Metropolitano na véspera da partida contra o Atlético de Madrid, válida pelas oitavas de final da Champions League. O comandante avaliou o adversário, a sua equipe e comentou sobre a importância de Cristiano Ronaldo e Dybala para decidir a partida.

"Não é um jogo como nenhum outro, é uma oitava de final. Porque para a Juventus a Champions sempre é uma meta. Será um bom jogo entre duas equipes que possuem excelente organização. O Atlético fez a fase defensiva sua força e aproveita ao máximo as bolas inativas. É o primeiro de dois jogos e temos que lançar as bases para passar o turno".

Sobre Simeone:

"Ele fez um trabalho extraordinário e acima de tudo conseguiu fazer a equipe trabalhar da mesma maneira, dando uma mentalidade certa e fazendo os dois jogos importantes e contra os médios e pequenos sempre da mesma maneira. Então eles têm grande humildade e respeito pelo adversário e sabem que os resultados chegaram com essas características. Então parabéns ao Simeone".

 

https://www.juventus.com/media/images/galleries/2019/febbraio/trasferta-madrid/19-2-2019-conferenza-stampa-juve/confjuve04.jpg

Allegri durante coletiva

Foto: site oficial da Juventus

 

Sua equipe:

"Tivemos algumas dificuldades, mas a equipe agora está crescendo em todos os aspectos, mas temos que melhorar ainda mais, porque estamos jogando a oitava final e parte do campeonato nos próximos jogos".

 

Cristiano Ronaldo

"Para vencer, você tem que trabalhar bem e ter um pouco de sorte, porque a Liga dos Campeões é assim. Ter Ronaldo é definitivamente uma vantagem porque nos últimos 10 anos os artilheiros dos Campeões foram ele e Messi, mas o time deve jogar um jogo importante. Com o Ronaldo, o melhor do mundo, você tem mais chances de ganhar, mas não é automático”.

 

Paulo Dybala

"Amanhã o Paulo joga e acho que ele pode nos dar uma grande ajuda. Precisamos de técnica e jogo e se tiver uma condição importante é certo que você jogue”.

 

Carla Andrade