Cruzeiro empata, mas mudanças de Mano surtem efeito

Neste domingo, o Cruzeiro recebeu o Grêmio no Mineirão, em jogo válido pela 29º rodada do Brasileirão. A partida, apitada por Héber Roberto Lopes, ficou no 0x0, não podemos negar que o Cruzeiro jogou mais e só não levou a partida por falta de sorte.

O Cruzeiro está precisando de um craque, um cara que chegue e decida. A bola chega à área, mas as finalizações são fracas e as vezes falta de sorte. Um exemplo, foi  a bola de Willian que bateu na trave e a de Damião que explodiu no travessão.

No segundo tempo, Mano tentou chegar ao gol com Arrascaeta e Gabriel Xavier que são jogadores habilidosos e geralmente acham o gol, mas nada, o jogo insistiu e  ficou no empate.O goleiro Fábio que renovou o seu contrato até 2018, não participou muito do jogo. 

 Devemos destacar a torcida M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que o cruzeiro tem, sempre apoiando e incentivando, para que o time melhore, mais e mais.

Impressionante o trabalho do nosso novo técnico, acho que o Cruzeiro acertou em cheio ao contratá-lo. Mano,  deu uma cara nova ao time, escalando jogadores que a torcida apoia e gosta, assim a equipe evoluiu, os jogadores evoluíram, o time esta muito melhor!

Parabéns Mano, por enquanto estou apoiando total! Cruzeiro time do povo.

Ana Pacheco - Cruzeiro