Não foi dessa vez

 Tivemos uma triste derrota nessa 24ª rodada do brasileirão , contra o Flamengo de 2 x 0, com gols de Luiz Antonio e Alan Patrick.

 A  situação não esta nada boa para o nosso Cruzeirão. No primeiro tempo, o Cruzeiro foi melhor , mas seguindo a velha lógica do futebol, de quem não faz toma o Flamengo conseguiu abrir vantagem nos minutos. Já no segundo tempo o Flamengo, voltou melhor e conseguiu ampliar a vantagem num lindo gol do Luiz Antonio.

 A torcida não imaginava, o jogo passado foi lindo, uma belíssima goleada e  perder dessa forma com o time adversário sem seus principais jogadores, deixa uma certa indignação.

 Bem essa rodada não foi tão maravilhosa assim pra nós, o cruzeiro continua com 28 pontos e na 13º posição no campeonato. O nosso adversário conseguiu atingir o g4, causando alegria aos flamenguistas.

 Essa foi a primeira derrota do técnico Mano Menezes e, ver o cruzeiro onde esta não é muito fácil depois de ser bicampeão no campeonato.

O nosso próximo jogo será muito difícil contra o nosso maior rival, Atlético mineiro. Uma vitória no clássico além de importante para o campeonato, pode trazer ânimo a equipe.

 

Ana Pacheco- Cruzeiro