NÃO FOI DESTA VEZ

GURIAS GREMISTAS FICAM COM O VICE-CAMPEONATO GAÚCHO 2020


Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

 

Com muita garra e força de vontade, as Gurias Gremistas,  na manhã quente do domingo (20), na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha (RS), encararam a forte equipe colorada, pela final do Gauchão Feminino 2020. Infelizmente não foi desta vez que as Tricolores conquistaram o título.

Em uma partida equilibrada o Grêmio, teve dificuldades na saída de bola e na troca de passes. Um jogo forte e intenso, onde as duas equipes estavam com os ânimos à flor da pele. A goleira Lorena mais uma vez foi destaque fazendo a diferença a favor das tricolores, passando confiança e se destacando com defesas importantes, porém não deu para as gremistas. 

O gol das Gurias Gremistas, marcado de pênalti por Pri Back já na segunda etapa, deu ânimo e recolocou elas no jogo, dando força, energia e capacidade de reação, mas infelizmente não  reverteram o resultado final. 

Em um ano difícil, em que a pandemia dificultou os campeonatos e a preparação das equipes, além de prejudicar os times com suas atletas que tiveram covid durante os jogos, o Grêmio conseguiu se destacar com suas atletas, chegando ao final do ano batalhando e mostrando o seu trabalho com categoria. 

Parabéns gurias, vocês merecem todo o respeito e reconhecimento da torcida tricolor! 

Escalação do Grêmio: Lorena, Sinara, Ana Alice, Andressa, Rebeca, Mariza, Pri Back, Eudimilla, Jane Tavares (Yasmin), Gisseli e Marta. 

Técnica: Patrícia Gusmão 

 

#UbidosParaOQueDerEVier

 

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.