Não ganharão nostra taça no grito!

Palmeiras vai a Florianópolis encarar o Figueirense com a única missão de ganhar e somar três pontos e manter a liderança isolada.

https://imguol.com/c/esporte/05/2016/09/24/jogadores-do-palmeiras-comemoram-gol-marcado-pelo-colombiano-mina-na-partida-contra-o-coritiba-1474749660970_615x300.jpg

FONTE: UOL Esporte

O empate de quarta-feira ainda não desceu bem na torcida. Toda a polêmica ocorrida no clássico carioca somada a ineficiência da Justiça Desportiva e a parcialidade da CBF causam ainda mais descontentamento. Mas você, torcedor, jamais deve dizer que devem entregar a taça logo para o outro rival. Isso é, no mínimo, inadmissível.

Até mesmo porque o alviverde continua dependendo só de si para ser campeão, mantém a liderança isolada por um ponto e uma grande folga no saldo de gols. Não nos interessa se outros times são, conhecidamente, privilegiados pela nossa entidade máxima do futebol, não ganharão a nossa taça no grito!

Então palmeirense, reúna as forças para ao invés de lamentar, dar força à equipe e mandar todas as energias positivas, porque negativas têm muitas, mas ainda bem que somos Palmeiras, somos maiores que tudo isso e não precisamos ganhar nada com o apito amigo ou no tapetão.

Dependemos só de nós mesmos, por isso a missão neste domingo (16) é apenas ganhar e de preferência passar o carro em cima do Figueirense, para ajudar a turma do amendoim a enxergar que temos sim um time campeão.

O time que lidera o campeonato brasileiro em 21 rodadas das 30 disputadas, está a 13 jogos invicto e dono do melhor ataque da competição, sem dúvida é um time com cara de campeão e a cada dia faltam menos rodadas para erguermos a NOSTRA taça. Faltam 7 finais para a taça do campeonato brasileiro voltar de onde nunca deveria ter saído.

A equipe que jogou na quinta teve pouco tempo para se preparar para a nova peleja. No treino deste sábado os jogadores titulares se dedicaram a atividades regenerativas, os demais atletas participaram de um descontraído rachão.

Mina, que foi até Araraquara e foi impedido de jogar de última hora por não ter sido liberado pelo departamento médico, foi relacionado para o jogo contra o Figueirense. Entre os relacionados a ausência é de Rafael Marques com desgaste físico.

Os relacionados por Cuca são:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Róger Guedes.

E você ai torcedor, nunca deixe de acreditar e jamais mande entregar a nostra taça, quando ficar em dúvida, por favor, veja essas imagens:

https://scontent.fcgh17-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14721691_1211265168946066_1453510931009296517_n.jpg?oh=c59417bb8cbef12ca800500a659ec8e9&oe=58AAF0F5

FONTE: Blog Torcida que Canta e Vibra

 

Por essas e outras, sempre AVANTE!

Por Marcela Permuy

Curta Blog Mulheres em Campo