Não vale nada, mas é Fla-Flu

 

Resultado de imagem para fla flu

Foto: NetFlu

 

Às 17h, no estádio Kléber de Andrade, acontece um dos clássicos mais importantes do Brasil, o Fla-Flu, aquele que começou 40 minutos antes do nada, porém esse jogo entre rubro-negros e tricolores não vale absolutamente nada.

Graças ao 'inteligente' regulamento da Ferj, as duas equipes já se encontram classificadas, com vantagem do empate na próxima fase, uma semifinal que dá vantagem de quê? Bom, melhor nem perder tempo explicando porque seria um texto só para isso.

Acontece que com a classificação e a proximidade do jogo contra o Atlético Paranaense, o Flamengo irá poupar muitos titulares: Réver, Romulo, Mancuello e Guerrero não viajaram para o Espírito Santo para realizar fortalecimento muscular e porque apresentam um certo desgaste físico, o que pode desencadear uma lesão e a última coisa que o Flamengo quer é desfalques por causa de jogos no Carioca. Everton é outro que também não joga.

 

Foto: Lance!

O Fluminense também irá praticamente com o time reserva já que joga pela Sulamericana na quarta.

Num jogo sem muitas expectativas a solução é rever o estádio de Cariacica, palco de muitas vitórias do Flamengo ano passado. Serve também para Zé Ricardo fazer seus testes com os jogadores reservas e dar rodagem ao time. É aquela, clássico a gente quer ganhar sempre, mas se não vencer, não será o fim do mundo.

 

SRN

por Camila Leonel