Náutico vai em busca de sua primeira vitória no campeonato

O Timbu enfrentará o ABC, na noite desta terça-feira (04), às 21h30, no Frasqueirão.

Imagem: nautico-pe.com.br

 

O jogo será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B, e a missão do Náutico continua sendo a busca da primeira vitória na competição. Com apenas 2 pontos o Timbu enfrenta a lanterna do Campeonato e jogará fora de casa contra o ABC.

O Náutico vem de derrota jogando dentro de casa diante do CRB, jogo que aconteceu na última sexta-feira (30/06), e o Técnico Beto Campos tem muitos ajustes para fazer na equipe. O comandante alvirrubro já tinha pedido paciência aos torcedores, pois precisaria de pelo menos 3 jogos para ir testando os jogadores e os esquemas táticos, vendo os erros e acertos da equipe.

 

Bem, a torcida está muito desgostosa das últimas atuações da equipe, pois o Time faz gol e logo em seguida toma, e são gols tomados por pura bobeira da defesa, que se os jogadores estivessem mais atentos aos lances, poderiam ser evitados.

 

“É importante sempre pontuar, principalmente nesse momento. Claro que a gente trabalha para buscar a vitória, mas estamos passando por dificuldades. Não podemos ir só para defender, temos de jogar. Se for só para marcar, teremos problemas e estaremos próximos de uma nova derrota.”, ressaltou o técnico Beto Campos.

A escalação só será divulgada momentos antes do jogo, mas o Técnico  Beto Campos poderá contar com o lateral direito Sueliton, que estava suspenso.

“Por causa das dificuldades, talvez não seja possível mudar o sistema. Não sei se vamos conseguir. No entanto, algumas peças serão alteradas, mesmo que mude a característica do time”, concluiu o comandante.

Os torcedores estão confiantes, pois é disso que precisamos, de fé, precisamos passar essa energia positiva para a equipe, só queremos que eles façam sua parte dentro de campo. Estamos por dentro de tudo o que vem acontecendo com o Clube, seja no setor financeiro ou na direção, mas precisamos de uma vitória para tirar a zica e começar o processo de sair da lanterna e depois da zona de rebaixamento. Tem muitos jogos pela frente, muitas equipes irão tropeçar e é disso que o Náutico precisa, tirar proveito de tropeços dos adversários.

 

Sabemos que a equipe não é muito forte coletivamente, porém se nos treinamentos cada um for melhorando individualmente, logo logo a equipe toda estará bem coletivamente e bastante entrosada, isso já deveria está acontecendo, já que estamos na 12ª rodada, mas a cada treinamento a equipe ganha chances de evoluir, esperamos isto apenas.

#JogandoJunto

#AquiÉNáutico

 

Fonte: nautico-pe.com.br

Por Maria Luiza, torcedora do Clube Náutico Capibaribe, meu Coração é vermelho e branco!