NESTE DOMINGO (19), SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO BELO

No próximo domingo (19), o Botafogo da Paraíba jogará contra a equipe do Sousa, duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano. O jogo acontecerá no estádio Marizão, às 16h, na cidade de Sousa-PB.

 

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

 

Não existe vida fácil para o alvinegro paraibano que acabou de voltar aos gramados, consequentemente, pós volta, seu torcedor não consegue ter um dia de paz. Poderia até ser mais fácil se não fosse a incompetência de finalização e de criação de jogadas no clássico da última quinta-feira (16), contra o Campinense. O time criou pouco, teve algumas chances de sair com os 3 pontos, mas por azar ou incompetência, todas elas foram desperdiçadas. 

Nosso 10 não cria, nosso meio não contribui. O lateral está improvisado e não sabe cruzar (Deus nos ajude). Falta de treino? Acho que não até, pois o excesso do mesmo está “incomodando” parte do elenco. (Pasmem, não é piada). Elenco esse que é pago em dia (mesmo em meio a pandemia), para jogar bola e dar o seu máximo. Revoltante.

 

Se já era difícil jogar no sertão, agora a dificuldade vai triplicar, principalmente pela necessidade extrema desses 3 pontos. É duelo que definirá a vida no primeiro semestre do Belo em 2021. Em caso de vitória, dependerá também de outros resultados para conseguir ir à próxima fase da competição. 

No momento o clube se encontra na 3ª colocação do Grupo A da competição, ficando atrás do Treze e do Atlético-PB.

Vencer é obrigação!

 

(Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB)

 

O professor Mauro Fernandes colocou um lateral-direito improvisado, pois Léo Moura está no DM e não temos mais lateral-direito no elenco. O meia Juninho conseguiu se adaptar na lateral na última partida e ao que tudo indica, jogará neste domingo novamente na posição.

O atacante Lohan que estava machucado e não jogou o clássico, já está de volta a disposição do técnico. O volante Rogério, que está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, ficará de fora junto com Everton Heleno, suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o Campinense. 

O possível elenco que estará em campo no domingo será: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Mário; Wellington Cézar, Marcos Vinícius, Rodrigo Andrade, Cássio Gabriel; Kelvin e Simón (Lohan).



 

Só a vitória interessa.

Pra cima, Belo!

 

Por amor ao Botafogo,

Gabriela Costa 

 

*O BlogMec esclarece que os textos aqui trazidos não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.