NINGUÉM SEGURA!

MAIS LÍDER QUE NUNCA, CORINTHIANS AMPLIA A INVENCIBILIDADE

As guerreiras alvinegras seguem voando no Brasileirão e chegaram a nona vitória consecutiva. Desta vez, a vítima foi o São José, que acabou derrotado por 3 a 0.

 

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

 

O que falar da equipe alvinegra? O time joga o fino da bola com ou sem as atletas titulares. Arthur Elias mudou o time pra preservar as jogadoras e o que vimos foi uma postura irrepreensível, de controle total da partida. 

O primeiro gol saiu numa jogada de pressão. Andressinha mandou a bomba, que foi espalmada para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Tamires mandou na medida para Erika, de cabeça, abrir o marcador. 

Dominando a partida e atacando ainda mais na etapa complementar, o Corinthians chegou ao segundo gol depois de bobeira da zaga adversária. Adriana chamou a zaga do São José pra dançar e tocou na saída da goleira, ampliando o placar. 2 a 0.

Arthur mexeu no time com várias alterações e o ritmo diminuiu. Quando o jogo já estava nos acréscimos, Gabi Portilho fechou a conta. 3 a 0. 

 

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

 

O resultado manteve a equipe na liderança isolada da competição com 36 pontos. A próxima partida será dia 11 diante da Ponte Preta no Moisés Lucarelli às 15hrs.

 

Por Mariana Alves

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.