No duelo entre os únicos representantes de Alagoas na Copa do Brasil, ASA vence e segue líder do grupo B do Campeonato Alagoano!

 

O ASA enfrentou na noite desta quinta-feira (02), às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, a equipe do Murici, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

 

 

 

Foto extraída da internet.

 

 

 

Para essa partida o técnico Maurilio Silva não pôde contar com o volante Nata, que cumpria suspensão ao levar o terceiro cartão amarelo.

O elenco alvinegro retomou aos treinos na terça-feira (28), visando esse jogo e teve como escalação:

 

 

1 - Luis Cetin, 2 – Douglas, 3 – Eron, 4 - André Lima, 6 – Airton, 5 – Mazinho, 7 – Gaspar, 8 – Leanderson, 10 – Doda, 11 – Téssio, 9 - Leandro Kível

 

 

BANCO:

 

12- Carlão, 13- Montoya, 14- Anselmo, 15- Ceará, 16- Léo Campos, 17- Alisson, 18- Diego Gois, 19- Diego Palhinha, 20- Junior Mandacaru, 21- Thiago Souza, 22- Jefferson Baiano.

 

 

O JOGO:

 

O jogo foi tecnicamente fraco e o ASA sofreu para conseguir arrancar a vitória, que se consolidou aos 12’ do primeiro tempo com o único gol da partida. Vindo de uma belíssima jogada de Téssio, que invadiu a área se livrando da marcação e deixando o goleiro Dias sem chance de alcançar a bola.

A equipe mandante seguia com uma marcação forte e a equipe visitante vinha bem em campo tentando arrancar o empate, mas o destaque dessa partida ficou para o goleiro alvinegro, Luis Cetin, que realizou três importantes defesas em uma noite inspirada.

O ASA levou alguns sustos, quando os jogadores adversários colocaram bolas no travessão, mas conseguiu segurar o resultado e retornar a liderança do grupo B.

 

 

Na rodada do final de semana, o fantasma de Alagoas enfrentará a equipe do CRB, no Estádio Rei Pelé. A partida será com portões fechados devido à punição sofrida pela equipe mandante.

 

 

Bora Gigante, rumo à classificação, rumo ao título Alagoano!

 

 

 

Texto de Arielly Soares, torcedora do ASA GIGANTE!