NO EMBALO: COELHO JOGA EM CASA E QUER MANTER A INVENCIBILIDADE

 

Foto: João Zebral / América

 

O América entra em campo nesta terça-feira, às 20h30, e terá o apoio do seu torcedor, já que joga em casa, na Arena Independência. O Coelho enfrenta o Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, e busca igualar a sequência de jogos invicto que alcançou em 2017, quando foi campeão. O time mineiro chegou aos 11 jogos sem perder, tem 32 pontos e ocupa o 10º lugar na tabela, enquanto o adversário gaúcho se encontra na 12ª posição, com 29 pontos. 

Após a partida de sexta-feira, o elenco americano se reapresentou nesta segunda-feira para um treino único, antes do jogo de amanhã. O Núcleo de Performance foi responsável pela primeira atividade com todo o grupo americano na academia e em campo. Depois, os titulares contra o Sport-PE fizeram exercícios de fortalecimento físico e recuperação em campo, além da reabilitação física. Os goleiros americanos fizeram trabalho intensivo com o preparador Silvio Jardim e fizeram trabalho tático com a equipe. 

O técnico Felipe Conceição comandou as atividades em campo, em espaço reduzido, para o aprimoramento do dinamismo e tomada de decisão dos atletas. Em espaço maior, o treinador trabalhou a construção de jogadas ofensivas, compactação dos setores e finalizações. 

Depois do treino, os jogadores seguiram para a concentração, junto com a comissão técnica. O zagueiro Paulão, que não viajou à Recife devido à um desentendimento com o treinador, foi reintegrado ao grupo e deve ser relacionado para a partida.

O América deve entrar em campo com Aírton, Leandro Silva, Pedrão (ou Paulão), Ricardo Silva e Sávio, Flávio, William Maranhão, Juninho e Matheusinho, Diego Ferreira e Júnior Viçosa. O Xavante joga com Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Nirley, Leandro Camilo e William Formiga, Leandro Leite, Murilo Rangel, Eduardo Person e Diogo Oliveira, Rodrigo Alves e Cristian. 

 

Fonte: Site Oficial/América-MG

 

Por Rayssa Rocha