No futebol tudo é possível, eu acredito!

 

Nesta quarta-feira (19) às 19:30 (de Brasília) o São Paulo vai até Minas enfrentar o Cruzeiro. No primeiro jogo, a equipe mineira fez dois gols dentro do Morumbi, mas como o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode mudar. O São Paulo precisa de 3 gols para se classificar e enquanto não acabar os 90 minutos, eu acredito.

 

 

SÃO PAULO:

 

Após duas derrotas dentro de casa, a torcida vem cobrando os jogadores. Essa partida será decisiva, pois pode custar a eliminação da Copa do Brasil, sendo assim, mais um ano sem o único título que falta para o clube.

 

Nesta partida teremos novidades que podem complementar o time de Ceni, começando por Bruno que volta para a lateral após um mês fora, o técnico poderá contar ainda com Marcinho ex- São Bernardo, Morato ex- Ituano e Éder Militão, menino da base que acabou sendo relacionado pela primeira vez para o time principal.

 

 

Bruno retorna após ficar cerca de um mês fora por lesão.

(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

 

 

Os desfalques também são grandes, Sidão, Buffarini, Araruna, Lucas Fernandes, Wellington Nem e Chávez não poderão atuar por lesão, e Thiago Mendes será ausência por suspensão. O time relacionado para o jogo:

 

GOLEIROS: Denis e Renan Ribeiro

LATERAIS: Bruno, Edimar e Junior Tavares

ZAGUEIROS: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano e Maicon

VOLANTES: Jucilei, João Schmidt e Éder Militão

MEIAS: Cícero, Cueva, Wesley e Thomaz

ATACANTES: Luiz Araújo, Gilberto, Marcinho, Morato, Léo Natel, Neilton e Lucas Pratto

 

 

ARBITRAGEM:

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva - GO (FIFA) e Bruno Raphael Pires - GO (FIFA)

 

 

 

Por: Bia Souza