No G4 ninguém nos segura!

 

No G4 ninguém nos segura!


 

Créditos: Léo Lemos/ Comunicação CNC.


 

Sextou e estamos no G4! O Timbu desbancou o CRB por 2x1 ontem (14) no Estádio Rei Pelé, com a vitória o Náutico chegou aos 11 pontos e entrou no G4 mais concorrido do Nordeste.

 

Com o resultado de ontem o clube já soma 12 jogos sem perder e chega a cinco vitórias consecutivas, o Galo por sua vez ainda não venceu nesta competição, acumula cinco empates e agora uma derrota, mas segue no G4 com 5 pontos.

 

Bola no canto do gol! Foto: Ailton Cruz


 

Sobre o jogo: O Timbu começou se estranhando com a bola, dois lances de confusão, mas tudo certo, o time só estava esquentando o campo, porque aos 6’ Odilávio balançou a rede e abriu o marcador do jogo. A zaga do CRB deu bobeira, o atacante aproveitou, roubou a bola e sozinho com o goleiro conseguiu se sair melhor e marcar o primeiro gol da vitória contra o CRB.

 

Aos 09’ Danilinho recebeu a bola na direita e meteu o pé para a área, mas demorou demais, Camutanga desviou e a jogada terminou em um escanteio. Aos 28’ William Barbio tentou uma cabeçada na pequena área, não saiu bem e o CRB perdeu uma boa chance de empatar o placar.

 

Aos 34’ Odilávio tentou ampliar, dominou a bola e chutou com perigo, mas a jogada foi parada por impedimento. aos 36’ o elenco já estava tentando jogadas mirabolantes… Jiménez tomou a bola de Ferrugem e arriscou do meio de campo, obviamente não acertou o gol.

 

Aos 40’ Luiz Henrique meteu um chutaço, Edson sofreu para impedir o gol e espalmou a bola, e como o jogo só acaba quando termina… Aos 45’ Barbio cruzou na famosa rasteirinha, Hugo desviou e Bruno defendeu. Os minutos finais foi uma disputa entre Ferrugem e Camutanga, um lá e cá de ataques, contra ataques e cortadas de bola, mas o placar do primeiro tempo terminou mesmo no 1x0.

 

O juiz apitou a volta do jogo e paaa…. gol do Náutico! O CRB já estava em campo? porque nem deu tempo de ver… Aos 02’ Jiménez arriscou de novo, mas dessa vez um pouco mais de perto, a bola quicou e Edson se atrapalhou. Gol do Timbu!!!!

 

Aos 09’ Luiz Henrique jogou para o gol, a bola saiu e Edson ficou só olhando, ahhhh se essa bola tivesse entrado -risos- Aos 11’ ele arriscou novamente, mas a bola também foi para fora.

 

Aos 17’ Felipe Menezes aproveitou o rebote de Bruno, Camutanga ainda tentou, mas não conseguiu impedir a jogada. Gol do CRB! Durante o restante do segundo tempo as maiores chances de gol veio do adversário, Náutico pareceu recuar, mas o CRB não assustou muito.

 

Aos 32’ Polaco lançou a bomba que saiu de escanteio, aos 35’ Danillo Balla aproveitou o cruzamento que veio da esquerda, mas não bateu bem e a bola passa ao lado do gol, depois desse último lance o jogo esfriou e o maior lance de perigo só veio nos minutos finais aos 50’ quando Luiz Henrique errou a jogada, Danillo aproveitou, chutou e Bruno espalmou… Última tentativa do CRB e fim de jogo, Náutico 2 x 1 CRB.

 

Náutico: Bruno, Sueliton, Camutanga, Josa, Jiménez, Hereda, Danilo Pires, Luis Henrique, Robinho, Thiago e Odilávio Jr.

 

Destaques do jogo? Odilávio marcou o gol né?! então tem pontinhos na tabela, Jiménez também marcou o seu e teve um ótimo rendimento na partida, Camutanga apesar de alguns escorregões foi bem, mas em alguns lances deixou a desejar.

 

O próximo desafio do Timbu é domingo (17) às 16h contra o Santa Cruz pelo Pernambucano no Estádio dos Aflitos.

 

Ana Neves