No Horto, Atlético recebe o Uberlândia

galo.png
Fonte: Site oficial do Atlético Mineiro

Após vencer o Joinville por 2x0, Elias estrear e Pratto ser vendido para o São Paulo, o Atlético volta a campo neste domingo (12), contra o Uberlândia.

 

Novidade para os atleticanos é que Victor e Robinho já estão correndo no gramado, o que deixa todos esperançosos pela volta deles.

 

O jogo marca o encontro dos dois times mais bem posicionados na tabela, até agora o Atlético vai liderando a competição com o maior saldo de gols e espera ampliar ainda mais essa vantagem com a vitória, deixar o adversário para trás e ficar tranquilo na liderança.

A partida será transmitida pela Globo Minas, menos para Juiz de Fora. Terá transmissão do canal Premiere também. Atlético e Uberlândia se enfrentam às 17h pela terceira rodada do Campeonato Mineiro valendo assim a liderança da competição.


 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO MG X UBERLÂNDIA

Local: Estádio Independência

Hora: 17h (Brasília)

Arbitragem: Igor Júnio Benevuto, Ricardo Júnio de Souza, Sidimar dos Santos Meurer e Leonardo Retondo Pinto.

 

Atlético-MG: Giovanni, Léo Silva, Gabriel, Marcos Rocha, Fábio Santos, Elias, Rafael Carioca, Danilo, Cazares, Otero e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

Uberlândia: Thiago Braga, Rodney, Mauro, Robinho, Vando, João Paulo, Alê, Bruno, Júnio César, Wagner, Reinaldo. Técnico: Paulo Cézar Catanoce.


Eduarda Moreira - Pelo Atlético, uma vez até morrer!