No jogo de número 700 de Fábio, Cruzeiro vai ao Rio enfrentar o Tricolor carioca

(FOTO: azulestrelado.com.br)

Nesse domingo (17), o Cruzeiro vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, a partida será às 16h(Brasília), e a arbitragem ficará por conta de Wilton Pereira Sampaio.

O time celeste mais uma vez tem desfalques importantes, como Lucas Romero convocado pela seleção argentina, o meia Arrascaeta, suspenso e os meias Robinho, Elber e Alisson, no departamento médico, mas em meio às más notícias, vêm as boas, o lateral Ezequiel vindo do Criciúma, o meia Rafinha e o tão aguardado atacante Ábila já podem reforçar o time e estrear na partida diante o Fluminense.

O Cruzeiro vem de uma derrota em casa e precisa da vitória, pois dependendo dos resultados dos times que estão atrás da equipe celeste na tabela, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento e para fugir dessa situação, o time estrelado busca os acertos para chegar à vitória.

Como de costume, o técnico Paulo Bento só confirmará a escalação, minutos antes da partida, mas o provável time que entrará à campo terá: Fábio; Edimar,Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Lucas, Henrique, Ariel Cabral, Rafinha, Sóbis, Willian e Ábila.

Diante tantas dúvidas na escalação, apenas uma certeza, o goleiro Fábio à frente da equipe, o capitão celeste é sem sombra de dúvidas primordial nas escalações do Cruzeiro à 11 anos, tanto que nesse domingo o jogador que mais vestiu a camisa celeste, aumentará sua marca e completará 700 jogos pela equipe, algo difícil no cenário brasileiro atualmente.

(FOTO: superesportes.com.br)

Esperamos que nesse dia de comemoração para nosso capitão e para todos nós, o nosso glorioso Cruzeiro possa trazer para Minas gerais a vitória.

#Fábio700

#VamosCruzeiro

#FluXCru

Por Greicy Santos