No primeiro Clássico do Interior a Patativa levou a melhor pra cima do Carcará e agora lidera o PE

 

Em seu terceiro jogo oficial em 2019, sendo o segundo consecutivo pelo Campeonato Pernambucano, o Salgueiro Atlético Clube sofreu a sua primeira derrota nesta temporada, o Carcará do Sertão foi derrotado no "Clássico do Interior", pelo placar de 3 a 2. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Luiz José de Lacerda, "O Lacerdão", na Capital do Agreste, Caruaru.

 

(Foto: Daniel Bruno)

 

No início do primeiro tempo a Patativa do Agreste abriu o placar com Giovani Rosa, de cabeça. O Salgueiro empatou com Muller, dez minutos depois, após escanteio. Em seguida, Leandro Costa partiu e velocidade e tocou na saída de Tanaka e dar números finais a etapa para a equipe alvinegra.

 

Já no segundo tempo de jogo, o Carcará começou melhor, buscando o empate e dominando as jogadas ofensivas. Mas, quem ampliou foi a Patativa. Daniel recebeu um passe de Leandro Costa e soltou a bomba, aos 22 minutos. Dois minutos depois, Erê foi cortar o lançamento de Tarcísio e acabou marcando contra. O Salgueiro continuou pressionando, porém o Central fechou a defesa.

 

Com esse resultado o Salgueiro caiu da primeira colocação para a quarta posição na tabela do Pernambucano. Na próxima partida o Salgueiro encara o Flamengo de Arcoverde,  na próxima quarta-feira, às 20h, no Cornélio de Barros.

 

(Foto: Daniel Bruno)

A diretoria do Tricolor do Sertão anunciou mais duas contratações para o Campeonato Pernambucano, trata-se do jogador do setor de meio de campo, Mardley (ex-Sport) e o lateral Kevyn (ex-Náutico).

 

Público: 2.370

Renda: 48.305,00

 

Rozy Cavalcante