NO PRIMEIRO TURNO DEU GALO, ENTÃO BORA GANHAR DE NOVO

 

                  Fonte: @CRBoficial 

 

Saudações alvirrubras! 

 

Alô Série B, o CRB está de volta! Eu já estava com saudade de ver meu time em campo e neste sábado (21), o Glorioso Alvirrubro voltará a campo, fora de casa, diante do Coritiba, às 19h. 

Depois de vários dias de descanso e com os outros jogos do Brasileirão ocorrendo, o Regatas perdeu algumas posições desde a última vez que disputou uma partida: está em sétimo lugar com 33 pontos. Uma vitória no Couto Pereira não será surpresa visto que o Galo é o melhor time visitante da competição e se serve de incentivo, vencendo amanhã o G4 será realidade.

Para o jogo de logo mais, o recém-chegado Marcos Serrato estará entre os relacionados. Ele que jogava no Ituano, disse que está bem fisicamente e quer ajudar a equipe. Em entrevista coletiva falou:

"Fui muito bem recebido por todos no clube e a expectativa é grande para começar a ajudar o CRB nesta caminhada tão difícil que é a Série B. A equipe vem fazendo uma grande campanha, brigando na parte de cima da tabela. Chego com a missão de ser mais uma peça importante nesse elenco, que é extremamente qualificado". 

Diante do time alviverde, o Regatas poderá contar o defensor Wellington Carvalho, que no jogo contra o Brasil de Pelotas fraturou o nariz. Ele, que a princípio ficaria de fora por algum tempo para se recuperar, já voltou a treinar e usa uma máscara protetora. Sendo assim, está liberado para atuar. Mesmo suspenso nesta próxima rodada, o volante Lucas Abreu viajou com a delegação, isto porque o time não volta para casa, pois após enfrentar o Coritiba, o outro desafio também será fora de casa diante do Vila Nova. 

Os meninos Ferrugem e Willians Santana ainda desfalcam a equipe. Embora liberados pelo Departamento Médico, os dois precisam adquirir ritmo de jogo novamente e só devem voltar a atuar no jogo contra o São Bento, que será no próximo  sábado (28), no Rei Pelé. 

Visando os dois confrontos por vir, Professor Chamusca já deu a conhecer a lista dos relacionados, que não conta com Will Barbio.  São eles: Goleiros: Vinícius e Fernando Henrique; Laterais: Daniel Borges, Igor, Israel e Bryan; Defensores: Victor Ramos, Éwerton Páscoa, Wellington Carvalho e Edson Henrique; Volantes: Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu, Wesley e Marcos Serrato; Meias: Felipe Ferreira, Hugo Sanches e Elton Arábia; Atacantes: Léo Ceará, Edson Cariús, Alisson Farias, Willie e Iago. 

A formação regatiana para enfrentar o Coxa pode ser a seguinte: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton Arábia (Marcos Serrato); Felipe Ferreira, Léo Ceará e Alisson Farias. 

Mesmo com a nota já escrita, mais uma vez a colunista que vos escreve quer desejar um Feliz aniversário para o Maior de Alagoas, que completa 107 anos neste 20 de setembro. O Glorioso Alvirrubro, que é exemplo de vitórias e glórias e conta com uma torcida fanática e apaixonada, luta extremamente pelo acesso à Série A em 2020. Com o elenco que tem e a capacidade de surpreender,  a primeira divisão pode se tornar realidade. O clube merece esse presente e nós também. 

Parabéns meu Clube de Regatas Brasil, meu amor.

 

                  Fonte: Divulgação 

 

O Nosso Lema É Amor ao CRB! 

 

Por Adri Domingos.