Noite azul: Cruzeiro consegue a vitória e anuncia reforço

Nessa última quarta (22), o Cruzeiro foi à Campinas enfrentar a Ponte Preta, e somente a vitória interessava a equipe celeste que se encontra em má fase, a diferença da postura dos jogadores em campo fizeram com que o time estrelado vencesse a poderosa Macaca por 4x0, resultado que tirou o Cruzeiro do Z4 e melhorou o saldo de gols horroroso que possuía o time azul.
O Cruzeiro já começou o jogo assustando seu torcedor, logo aos 30 segundos a Ponte já estava chegando com perigo, mas esse susto fez com que os jogadores celestes “acordassem” para o jogo, tanto que aos 7 minutos, Henrique aproveitou um rebote e chutou forte, abrindo o placar, a partir daí o Cruzeiro dominou o jogo, finalmente fez jus ao domínio da posse de bola e errou menos as finalizações, e aos 21 minutos Arrascaeta marcou o segundo gol.
 
(FOTO: otempo.com.br)
No segundo tempo, a equipe azul celeste diminuiu o ritmo, porém a qualidade continuou, a equipe da Ponte estava nervosa e sua torcida cobrava, era hora do Cruzeiro aproveitar mais as oportunidades, o Cruzeiro chegava e a Ponte também, Fábio foi obrigado a fazer algumas boas defesas, mas aos 21 minutos Arrascaeta marcou mais uma, dessa vez de pênalti, aos 32 minutos Willian sofreu pênalti e Alisson marcou para fechar o placar, o destaque do jogo vai para a atuação de Arrascaeta e do lateral Mayke que voltou muito bem.
 
(FOTO: esportesuol.com)
Não se pode negar que foi um jogo bom em vista dos outros que a equipe celeste vem fazendo, a entrega em campo dos jogadores faz com que o torcedor se anime, mas que não se iluda, o time oscila muito, precisa de mais reforços e tem nesse sábado mais um jogo complicado. Alguns minutos depois do jogo, o Cruzeiro anunciou um reforço, o argentino Ramón Ábila, ex-jogador do Hurácan agora é o novo reforço do Cruzeiro. 
 
(FOTO: Instagram/ CruzeiroOficial)
Damos as boas vindas ao Ábila, e esperamos que possa nos ajudar nessa fase difícil.
Bem vindo Ábila!
Por Greicy Santos
Nessa última quarta (22), o Cruzeiro foi à Campinas enfrentar a Ponte Preta e somente a vitória interessava a equipe celeste que se encontra em má fase. A diferença da postura dos jogadores em campo fizeram com que o time estrelado vencesse a poderosa Macaca por 4x0, resultado que tirou o Cruzeiro do Z4 e melhorou o saldo de gols horroroso que possuía o time azul.
O Cruzeiro já começou o jogo assustando seu torcedor, logo aos 30 segundos a Ponte já estava chegando com perigo, mas esse susto fez com que os jogadores celestes “acordassem” para o jogo, tanto que aos 7 minutos, Henrique aproveitou um rebote e chutou forte, abrindo o placar. A partir daí o Cruzeiro dominou o jogo, finalmente fez jus ao domínio da posse de bola e errou menos as finalizações, e aos 21 minutos Arrascaeta marcou o segundo gol.
 
(FOTO: otempo.com.br)
No segundo tempo, a equipe azul celeste diminuiu o ritmo, porém a qualidade continuou, a equipe da Ponte estava nervosa e sua torcida cobrava, era hora do Cruzeiro aproveitar mais as oportunidades. O Cruzeiro chegava e a Ponte também, Fábio foi obrigado a fazer algumas boas defesas, mas aos 21 minutos Arrascaeta marcou mais um, dessa vez de pênalti. Aos 32 minutos Willian sofreu pênalti e Alisson marcou para fechar o placar, o destaque do jogo vai para a atuação de Arrascaeta e do lateral Mayke que voltou muito bem.
 
(FOTO: esportesuol.com)
Não se pode negar que foi um jogo bom em vista dos outros que a equipe celeste vem fazendo, a entrega em campo dos jogadores faz com que o torcedor se anime, mas que não se iluda, pois o time oscila muito, precisa de mais reforços e tem nesse sábado mais um jogo complicado. Alguns minutos depois do jogo, o Cruzeiro anunciou um reforço, o argentino Ramón Ábila, ex-jogador do Hurácan agora é o novo reforço do Cruzeiro. 
 
(FOTO: Instagram/ CruzeiroOficial)
Damos as boas vindas ao Ábila, e esperamos que possa nos ajudar nessa fase difícil.D
Bem vindo Ábila!
Por Greicy Santos