NOITE DECISIVA!

 

 


 

Nesta quarta-feira (16), o Boca Juniors enfrenta o Alianza Lima do Peru, em casa pela Copa Libertadores.  O Boca entrará em campo pressionado, pois precisa de uma combinação de resultados para chegar a fase de oitavas de final da competição.  Essa combinação consiste de uma vitória xeneize e um empate na partida entre Palmeiras e Junior Barranquilla, ou vitória do time brasileiro.  O Boca se encontra no 3° lugar do grupo, 1 ponto atrás dos colombianos.

Os bosteros entrarão com tudo e força máxima nesse duelo, e tem como novidade a volta do volante Fernando Gago, após meses afastado por lesão.

A torcida também está empolgada para o duelo e acredita na equipe que está em busca da sua 7° taça de campeão continental.

Prováveis 11 que começarão a partida: Rossi; Magallan, Fabra, Vergini, Mas; Gago, Pablo Pérez, Wilmar Barrios; Tevez, Pavón, Cardona.

Para nós, a Bombonera terá que pulsar mais que nunca, empurrando o Boca rumo a classificação. A boa notícia é que todos os ingressos colocados a venda se esgotaram.Essa última rodada do grupo H vai ser eletrizante!

 

Por Adriene Domingos.