Noite especial para Fluzão e Fred

Agencia O Globo

Diante de um público de 1.116 presentes o Fluminense encarrou o Bonsucesso pela segunda rodada do Cariocão. Logo na primeira chegada do Tricolor,  Danielzinho pela esquerda tabelou com Fred que entregou a Giovanni, mas a bola foi muito forte.
   Nos primeiros 20 minutos as equipes não tiveram um bom rendimento. Aos 27 minutos, Léo goleiro do Bonsucesso fez grande defesa após cruzamento de Wellington Silva e finalização de Fred. 
   Passava dos 34 min quando Pierre cruzou da direita e zaga do Bonsucesso não tirou. Sobrou para Frederico que chutou na saída do goleiro: Tá lá! Gol de Fred, Flu na frente. Na comemoração os jogadores abraçaram Wellington Silva, que vinha sendo vaiado pela torcida.
   O Flu atacava mais o adversário e aos 46 min, fim da primeira etapa.
   Já na primeira jogada do tricolor no segundo tempo, Giovanni avança pela esquerda e cruza para Scarpa marcar 2 a 0 para o Fluzão. Na comemoração o lateral se emocionou, devido a lesão no joelho esquerdo, e sua difícil recuperação.
   O Bonsucesso não fazia boa partida e, aos 3 min, Scarpa volta a marcar, mas lance já estava parado por impedimento.
Com o Fluminense envolvendo o adversário,  aos 8 min Wellington Silva cruza, Léo espalma e sobra pra Cícero marcar o terceiro para o Time de Guerreiros.
   Léo faz grande defesa aos 18 min, no chute de Fred, mas o artilheiro insistia e em seguida Danielzinho lança Wellington Silva, lateral cruza, zaga não sobe e Fred faz! 4 a 0 Fluzão.
   Danielzinho sai e entra Osvaldo isso já aos 31 min do segunda tempo.
   Flu foi administrando a partida, destaque para Wellington Silva que após vaias fez boa partida e deu passe para gol, Danielzinho também foi bem e claro Fred, que atinge a marca histórica de 164 bolas na rede pelo Flu, e se torna o quarto na artilharia ao lado do saudoso, Telê Santana e já é artilheiro do Campeonato com 3 gols.
   Com esse belo resultado Eduardo Baptista permanece no cargo e o Tricolor respira no Cariocão.

Por Ingrid Souza.