Nossa angústia acabou, nossos guerreiros voltaram.

 

Hoje três aviões das Forças Armadas (Hercules) trouxeram nossos eternos campeões de volta ao Brasil, o time dos sonhos voltou a Arena Condá, voltou para casa!

Infelizmente os planos de Deus são imprevisíveis e a nossa querida Chapecoense não voltou a campo como gostaríamos... Nunca foi tão triste ver um time entrar em campo.

Na última terça-feira (29/11) nossos heróis que não cansaram de “subir” foram fazer a partida dos sonhos no céu e nós que ficamos aqui na terra sentimos muito por eles terem nos deixado.  

Até o torcedor mais clubista se emocionou e sentiu como se tivesse perdido alguém tão próximo. É uma dor que não quer passar, lágrimas já não existem mais e a saudade aperta cada vez mais... Nós que respiramos futebol estamos sem ar.

 

Funeral Chapecoense

Torcidas na Arena Condá, antes do início do velório (Luiz Castro/VEJA.com)

 

Vocês conseguiram unir o Corinthiano ao Palmeirense, o Atleticano ao Cruzeirense, o Flamenguista ao Vascaíno o Gremista ao Colorado, o Atleticano ao Coxa-Branca... Vocês são tão gigantes que o mundo inteiro hoje sente por ter perdido vocês, até mesmo quem diz que “é apenas futebol”.

Essa equipe era mesmo maravilhosa porque Deus quis levar todos para o seu lado. Descansem em paz campeões, o legado de vocês nunca será esquecido.

 

Cristiano Estrela – Agencia RBS

 

Vanusa Caetano