NOSSA PRIMEIRA DERROTA NA SÉRIE C, MAS CONTINUAMOS NO G4.

 

Neste domingo (02), pela sexta rodada da Série C, o Botafogo da Paraíba enfrentou no Batistão o Confiança, onde o Belo teve a sua primeira derrota por 3 gols de cabeça, isso tudo no segundo tempo, em apenas em 25 minutos.

 

Foto: Josafá Neto

 

O Botafogo-PB foi tentando sair para o jogo, buscando se impor, mesmo fora de casa. O jogador do Dragão, Radar, tentou de qualquer jeito “entrar” na defesa do Belo, ele encontrou o jogador Thalysson que invadiu a área, tentou chutar, mas Fred tirou para escanteio. Mais uma vez Radar cruzou pela direita, mas Lula afastou.

 

Nossa defesa fez bonito no primeiro tempo. O Botafogo na etapa inicial chegou com Marcos Vinícius que enfiou uma boa bola para Nando, mas Jean o goleiro do Dragão, conseguiu chegar primeiro e ficou com a bola. Nando teve uma boa chance tentou de cabeça, mas Jean defendeu. A bola sobrou para Felipe Alves que, chutou a bola na trave. Clayton também teve uma ótima chance no primeiro tempo, mas Jean agarrou.

 

No segundo tempo o Belo voltou melhor, mas não durou muito tempo. levamos 3 gols em 25 minutos, o que fez com o time se perdesse em campo. O Confiança, percebeu que a bola aérea seria um bom caminho e apostou certo, e os três gol foram de cabeça.

 

Os gols foram feitos por Marcelinho (15 min), Vinícius Simon (5 min) e Anderson (21 min), levando o time a vitória em Aracaju. Mesmo com a derrota, o Botafogo da Paraíba continua no G4 e o Dragão em 6°.

 

 Foto: Nádya Araújo/Ascom Botafogo-PB

 

Agora é organizar o time, ver onde errou Evaristo Piza, pois você está “mexendo” muito errado, esse time já deu, vamos fazer um “rodízio” com esses jogadores, tem jogador merecendo banco e outros que estão no banco, merecendo ser TITULAR.

 

Focar no próximo jogo no domingo (9), contra o Globo-RN, em casa e com o apoio da torcida. Então só temos duas opções, vencer e vencer. Estamos no G4 e queremos continuar até o FIM.

 

Ficha Técnica:

 

Confiança: Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Thallyson (Flávio) e Rafael Villa; Bruninho (Marcelinho) e Tito (Renan Gorne).

Técnico: Daniel Paulista.

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Fred, Lula e Fábio Alves (Enercino); Rogério, Wellington Cézar (Dico), Marcos Vinícius, Clayton; Felipe Alves (Kelvin) e Nando.

Técnico: Evaristo Piza.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba,

 

Aline Karla.