NOVEMBRO ALVINEGRO

O mês de novembro não foi muito bom para o alvinegro e como me afastei por conta dos estudos, hoje trarei um resumo das últimas 5 rodadas.

Imagem: Zé Tramontin

O primeiro jogo do mês foi a única vitória do Fantasma em novembro. O Operário venceu o Criciúma em Ponta Grossa no finalzinho do jogo, com um belo gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo pelos pés do lateral direito Mailton.

A 34° rodada foi bem longe da casa do Fantasma, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, enfrentando o alvirrubro, Vila Nova. O Operário teve várias chances de marcar, e mesmo poupando jogadores nós tivemos uma partida muito superior, porém o jogo terminou em 0x0.

Chegamos na 35° rodada prontos para receber o líder e atual campeão, Bragantino. Posso dizer que foi um dos melhores jogos do campeonato para o Fantasma e desta vez não deixamos tanta facilidade para o time paulista tendo uma das melhores oportunidades logo aos 4 minutos com Lucas Batatinha. Quem jogou melhor venceu e aos 7 minutos o Bragantino abriu o placar que seria  fechado aos 9 do 2° tempo com mais um gol do visitante.

Na 36° rodada fomos para Campinas e voltamos com mais uma derrota, desta vez para o Guarani. Este jogo não tem muito para falar, só a frase "quem não faz, leva" até porque quem retranca leva, é a vida. Aos 34 minutos após o Fantasma trocar de goleiro por conta de lesão, o Guarani marcou o único gol da partida, de pênalti.

Em Ponta Grossa chegamos na última rodada que tivemos, Operário recebeu o Vitória e por um gol aos 49 minutos perdemos mais uma partida com 2x1 como resultado final.

Imagem: Zé Tramontin

O fantasma está atualmente em décimo colocado com 49 pontos e enfrentará o Figueirense no próximo sábado em Florianópolis.

 

NÃO SÃO 90 MINUTOS! É UMA VIDA INTEIRA!

 

por Maria Luiza Rios.