NOVO COMANDANTE!

Beto Campos, treinador de 52 anos que foi campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo este ano é o novo treinador do Náutico!

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

 

 

O novo treinador já se encontrou com o elenco , em Varginha, para acompanhar a partida contra o Boa Esporte-MG, neste sábado (17),  às 16:30, no Dilzon Melo.
 

Waldemar Lemos deixou o comando do Timbu um dia após a derrota diante do Paraná, na noite de terça-feira (13/06), na Arena de Pernambuco. Foi sua terceira passagem pelo clube- em 2009 e em 2011(onde conseguiu o acesso à série A). Entretanto, nesta última passagem, em 8 jogos somou 5 derrotas e 3 empates, não conseguindo repetir os mesmos resultados.

O novo comandante do Timbu reencontrou dois velhos conhecidos: Amaral e Jeanderson. O treinador trabalhou com o volante no Novo Hamburgo, neste ano, e com o lateral-esquerdo no São José, em 2013.

Gilmar está de volta após oito anos para ser uma das referências do atual elenco. Foi apresentado oficialmente, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na manhã desta quinta-feira (15). Gilmar chegou ao clube na semana passada, assinou o contrato, mas ainda não está regularizado.  Em entrevista, ressaltou:

“Eu vivi alguns bons momentos em clubes fora do Brasil e aqui também, mas o Náutico foi especial. Hoje, me tornei um torcedor e recebo o carinho do torcedor. E com a identificação que tenho, quero ver o clube bem. Poderia ter voltado em outro momento, o Náutico já viveu situações melhores. Mas quem gosta do Timbu tem de abraçar a causa agora. Foi o que fiz e, por isso, aceitei o desafio. Não foi por dinheiro, era questão de honra. O momento é delicado, mas acredito na reação. O Náutico é grande, tem uma torcida imensa. E tenho certeza que com o apoio de todos e a união, principalmente, temos tudo para mudar essa situação. Estamos no início e temos tempo para recuperar.”

 

 

Imagem: nautico-pe.com.br

 

“Com o passar do tempo vamos aprendendo algumas coisas, principalmente os atalhos do campo. Não mudei, continuo o mesmo e gosto de jogar pelo lado do campo. Mas, com alguns treinadores, joguei como falso nove pela experiência e qualidade na finalização. Gosto de ser um homem surpresa, procurando a jogada individual porque sempre foi meu forte. Acho que posso render também aberto, fazendo o facão e criando situação de gol”, concluiu.

 

O Náutico se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B. A torcida deseja boas vindas ao novo comandante e aos reforços que chegaram e que estão para fechar contrato com o clube. Sabemos que a situação do Clube não está fácil, porém temos que apoiar em todos os momentos.

O Timbu ainda não venceu este ano na Série B. O Novo comandante e seu elenco terão que jogar muito e evoluir muito nas finalizações, para poder garantir a vitória e somar mais 3 pontos.

O jogo entre Boa Esporte x Náutico será neste sábado (17), às 16h:30, no Dilzon Melo. O Time Boa Esporte, enfrenta a vice lanterna do campeonato.

 

#JogandoJunto #AquiÉNáutico

 

Por Maria Luiza Nunes da Silva, torcedora do Clube Náutico Capibaribe, meu coração é vermelho e branco!

Fonte: nautico-pe.com.br e globoesporte