NOVO DUELO COM PESO DE DECISÃO

 

O elenco do Fluminense e o técnico Marcão sabem da importância de vencer o Internacional, no jogo deste domingo (10), às 16h, no Beira Rio. Com novos três pontos conquistados podem subir na tabela e evitar fechar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro no Z4. Cabe ressaltar que estamos com apenas um ponto a frente do Botafogo.

 

Foto: Lucas Merçon

 

O técnico Marcão treinou a equipe titular, no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, do Grêmio, e disse que só divulgará a escalação do time pouco antes do início do duelo. Como nenhum jogador está pendurado por cartão ou lesionado, Marcão deverá repetir a mesma equipe que venceu com bravura o São Paulo na rodada passada. 

 

Uma novidade gratificante e que está ajudando muito ao elenco é a presença do nosso xerife Matheus Ferraz. Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, o zagueiro está acompanhando a delegação e gosta de falar com seus companheiros antes dos jogos. Toda a ajuda é válida.

 

Foto: Lucas Merçon

 

O zagueiro Nino comentou sobre o duelo:

 

"Sabemos que a vitória é fundamental e muito importante, assim como o valor e o talento da equipe gaúcha. Será um duelo difícil e vamos manter o foco até o final da competição para sair dessa situação o mais rápido possível". 

 

Carla Andrade