Num jogo equilibrado o Corinthians saiu com a vantagem.

O jogo foi bem equilibrado, mas o Corinthians em casa conseguiu vencer o Cruzeiro pela copa do Brasil.

 

Nesta quarta (28/09), o Cruzeiro foi a São Paulo para buscar a classificação para a próxima fase da copa do Brasil, foi o jogo de ida e acabou em 2x1 para o Corinthians, com gols de Romero e de Robinho para o Cruzeiro.

O jogo foi lá e cá, com grandes chances para ambos, o Cruzeiro jogou muito bem a partida, porém a sorte não estava a nosso favor. Willian acertou a trave, o goleiro, e teve grandes chances, mas a bola fugia do gol corinthiano. E só na 2ª etapa que a situação mudou.

 

https://s2.glbimg.com/OE3YX6UsO6sdHHFbxKrKaxnZeFE=/0x36:1483x870/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/09/28/william_fagner_corinthians_x_cruzeiro.jpg

 Fonte: Globo Esporte

 

Como quase todo jogo contra o Corinthians, não faltaram polêmicas sobre a arbitragem e em campeonato mata-mata isso se torna mais relevante, Mano Menezes citou dois possíveis erros na coletiva, no primeiro gol de Romero, Marquinhos Gabriel estava impedido, sendo assim, o gol estaria inválido e também houve reclamações de um toque de mão dentro da grande área corinthiana, se tornando pênalti para a raposa.

O Corinthians volta ao Mineirão nesta próxima quarta e na bagagem trás uma pequena vantagem, o cruzeiro precisa de 1x0 para obter êxito e passar para a próxima fase.

Esperamos que o próximo jogo seja diferente e que a vitória venha para o lado Azul da força.

Ana Pacheco / @anapachecs