O AMOR DA NOSSA VIDA ESTÁ DE VOLTA, E INICIA A CAMINHADA CONTRA O CAP NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Nesta quarta-feira (09), é dia de matar a saudade do nosso Flamengo. Amanhã depois da novela Dona do Pedaço, o mais Querido Flamengo estará em campo.

Depois de quase um mês com o calendário parado em virtude da Copa América, enfim retornam às emoções ao futebol brasileiro, e principalmente para os torcedores em que seu respectivo time está nas quartas da competição da Copa do Brasil.

O time carioca enfrentará o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, às 21:30h pelo primeiro jogo das quartas de final, o jogo de volta será decidido no Maracanã.  

Foto: Reprodução da Internet

Para o Mengão a partida marcará a estreia oficial nos gramados do técnico Jorge Jesus, e do lateral Rafinha que é uma das novidades na lista de inscritos para a Copa do Brasil.

E também, temos o lateral Pará que ficou fora da lista de inscritos, e  possa ser um sinal que o jogador, já não conta com tanto crédito com o técnico do Jorge Jesus.

O time carioca viajou para Curitiba sem o auxiliar, Marcelo Salles, que entregou o time invicto e não foi confirmado se permanecerá no cargo. 

O Flamengo vai para o jogo com algumas marcas expressivas em participações na competição, são 104 vitórias, e é o time que mais venceu na história da competição. E também, a segunda equipe que tem mais gols: 319, atrás do Atlético Mineiro que tem 320. 

O Mengão terá que controlar o jogo durante os primeiros vinte minutos da partida, pois é nesse período que o Cap tenta imprimir sua velocidade e volume de jogo. Ano passado, pelo Brasileiro aos 21' eles já tinham feito 3x0 no Fla. E sabemos que jogo na Arena da Baixada nunca foi fácil para a gente. 

Provável escalação do Flamengo: 

Diego Alves, Rafinha, Leo Duarte, Rodrigo Caio, Renê, Cuellar, Diego Ribas,  Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. 

 

Tua glória é Lutar! 

 

Por: Rhayanne Athyrssa.