O AMOR É INFINITO,A PACIÊNCIA NÃO...

Vasco empata com Luverdense e se complica.

 
 

Imagem: paixaovascão.com.br

 

Expectativa: Vasco vai subir tranquilo esse ano pra série A... Realidade: Vasco é o terceiro colocado da série b, arriscando ficar lá por mais um ano, e tudo isso porque?  Ora, porque o presidente do clube o senhor Eurico Miranda, acha que o mais importante é ganhar do Urubu e ganhar campeonato estadual, ingresso caro numa terça-feira 21:30 a torcida vai apoiar pra chegar lá ver o que? Um time sem motivação, sem vontade um time morto, jogadores que deveriam fazer a diferença no time desaparecidos em campo...

Sobre a partida, era de grande importância para ficar mais tranquilo  na busca pelo acesso, jogando em casa, era mais do que obrigação o time vencer. Mas não foi o que aconteceu, em mais uma partida ridícula, o Vasco abriu o placar com Thalles aos 20 minutos da primeira etapa o que deu aquele pequeno alívio à torcida, o Vasco chegava até que com perigo algumas vezes no ataque e dificultava a vida de Diogo Silva, Jordi também teve um pouco de trabalho quando os jogadores do Luverdense resolveram arriscar de longe, e o primeiro tempo terminou com o Vasco à frente do placar.

 

No segundo tempo, como acontece normalmente quando o time abre o placar, o adversário tomou conta da partida e logo empatou aos 7 minutos com Alfredo, e aí começou o desespero do time, passes errados, muitas faltas e cartões e eis então que surge Jorginho com a solução dele, Jorge Henrique, que ele ainda acha que resolve alguma coisa, o time teve ainda duas grandes chances de ampliar o placar, mas pra piorar ainda mais a situação a bola não queria entrar.

 

E foi isso, fim de jogo mais um empate dentro de casa, time ultrapassado na tabela caindo para a terceira colocação, vendo o Atlético GO subindo pra série A com folga, e à somente dois pontos do quinto colocado.Na coletiva o técnico tenta explicar o que está acontecendo:

 

“ - Estamos em um momento difícil, extremamente delicado. Sabemos disso. A gente lamenta muito o que o nosso torcedor está passando, sofrendo com isso. Sabemos que o torcedor é um apaixonado, que sofre com a situação. Nós, profissionais, estamos fazendo de tudo, treinamento de finalização, de cruzamento, de penetração. As coisas não têm saído bem. Tivemos vontade no primeiro tempo. Não poderíamos ter tomado aquele gol de bola parada. Jordi até fez uma boa defesa. A equipe deles veio com a proposta de jogar nos nossos erros. Agora, meu amigo, é perseverança. Não podemos desistir. Depende só de nós. Acreditamos muito que vamos subir.”

 

Faltam 3 rodadas, o time tem pela frente mais dois jogos fora de casa contra Bragantino e Criciúma  e um em casa contra o Ceará, a equipe ainda depende dela mesmo para conseguir o acesso, mais com o resultado de ontem ficou um pouco complicado já que os adversários estão mais próximos. Esperamos que a diretoria ao invés de ficar proibindo torcida organizada de ir ao estádio para não causar "transtornos " tome vergonha na cara e arrume uma solução para essa situação.

 

FICHA TÉCNICA

 

VASCO DA GAMA 1 X 1 LUVERDENSE

 

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data: 8 de novembro de 2016 (Terça-feira)

 

Horário: 21h30(de Brasília)

 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)

 

Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

 

Gols: Thales, 20' do 1º tempo; Alfredo, 7' do 2º tempo

 

VASCO: Jordi, Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar (Alan Cardoso); William (Júnior Dutra), Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Éderson (Jorge Henrique) e Thales.

 

Técnico: Jorginho

 

LUVERDENSE: Diogo Silva, Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo, Rafael Silva (Raphael Macena) e Sérgio Mota; Douglas Baggio e Alfredo.

 

Técnico: Júnior Rocha

 

Jessica Martins.