O ANO MUDA, MAS O FREGUÊS CONTINUA O MESMO

 

 

Enfrentando o Vasco no Maracanã, pela segunda rodada da taça Guanabara, na noite desta quarta-feira (22), o Clube de Regatas do Flamengo venceu o rival por 1x0, gol que saiu dos pés de Lucas Silva no primeiro tempo.

 

FOTO DE LUCAS SILVA

(Fonte: Marcelo Cortes)

 

Um jogo onde tivemos gol anulado para o Vasco e também para o Fla, já nos acréscimos do segundo tempo. O confronto não foi marcado por grande qualidade técnica, mas a garotada compensou um certo nervosismo com muita velocidade e vontade. Melhor para os comandados de Maurício, que teve mais capricho para liquidar a fatura.

 

Não teve Everton Ribeiro, Bruno Henrique e muito menos Gabigol. O primeiro clássico dos milhões da década foi recheado de garotos e reservas em um Maraca com baixo público e longe de ser um espetáculo.

 

No duelo, ainda tivemos a ilustre presença do Mister Jorge Jesus, que depois de passar férias em Portugal, acompanhou o jogo em um dos camarotes no Maracanã. Enquanto isso, o elenco principal ainda curte o final das férias, o Mister já voltou aos trabalhos e foi observar a garotada. 

 

VELHO FREGUÊS 

 

A equipe da Gávea não perde para seu rival desde o campeonato carioca de 2016. Somando são 15 jogos de invencibilidade, com seis vitórias e nove empates.

Volte sempre meu Freguês! 

 

(Fonte: Divulgação Flamengo) 

 

Com o resultado positivo, o Flamengo se recuperou do tropeço diante o Macaé,na estreia e agora divide a liderança do grupo A com o Boavista.

 

 

Próximo jogo do Flamengo 

 

A próxima partida será no sábado (25), no Maracanã, onde o time Rubro-Negro receberá o Volta Redonda, às 18h.

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa

 

*O BlogMEC esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog