O ATLÉTICO SEGUE SEM VENCER NO ESTADUAL.

 

Pela 4º rodada do Campeonato Paranaense o Rubro-Negro foi a campo contra o Prudentópolis neste domingo (12), no Estádio Newton Agibert. Priorizando a Copa Libertadores e jogando com um time alternativo, o ventania foi derrotado pelo Prude.

 

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/02/Cryzan-825x550.jpg?03526e

Foto: Josué Teixeira

Com um primeiro tempo de muito equilíbrio o Prudentópolis dificultou a vida do Atlético. As primeiras chances de gols vieram dos anfitriões, e o Rubro-Negro chegou perto de marcar aos 24 minutos. Nicolas iniciou a jogada, Luiz Henrique continuou, Douglas Coutinho que fazia sua reestreia bateu primeiro e no rebote, João Pedro chutou para fora.

Foi então que no segundo tempo o Prudentópolis abriu o placar com Baiano, aos 6 minutos. 1x0. O Furacão despertou e aos 11 conseguiu empatar. Lito fez pênalti em cima de Luís Henrique. Crysan cobrou e deixou tudo igual. 1x1.

Após o gol o Atlético seguiu bem no jogo, mas o Prude era muito melhor e organizado. Aos 40 minutos com Jean Lucas chutou de longe e Santos falhou. 2x1. A equipe de Paulo Autuori mais uma vez não chegou ao resultado esperado e permanece na 10º colocação com dois pontos apenas, posição que deixa o Rubro-Negro fora do G8.

O Atlético volta a campo na quarta-feira (15) pela Libertadores. A partida é contra o Deportivo Capiatá, na Arena da Baixada.

 

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS 2X1 ATLÉTICO

Local: Estádio Newton Igibert, Prudentópolis (PR).
Data: 12 de fevereiro de 2017.
Horário: 17h.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan.
Público e renda: Pagante: 1.681 | Total: 1.915 | Renda: R$ 47.450,00

Prudentópolis: Edvaldo; Lito, César Gaúcho, Diego Alemão e Fabinho; Fernando Gomes, Cícero, Baiano (Raí), Kairo (Matheus Oliveira) e Jean Lucas (Lucas Lourenço); Wagner Líbano.
Técnico: Milton do Ó.

Atlético: Santos; Léo (Gustavo Cascardo), José Ivaldo, Jacy e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto (Renan Paulino), João Pedro, Crysan e Douglas Coutinho (Yago); Luis Henrique.
Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Baiano (PRU) aos 6’, Crysan (CAP) [de pênalti] aos 11’ e Jean Lucas (PRU) aos 39’ do segundo tempo.

Cartões amarelos: César Gaúcho (PRU); Léo, Nicolas, Rossetto e Gustavo Cascardo (CAP).

Vanusa Caetano, POR DEUS, PELA FAMÍLIA E PELO ATLÉTICO !