Ô BACALHAU, PODE ESPERAR, A SUA HORA VAI CHEGAR

(Foto: O Globo)

 

O sentimento de um clássico é emoção sempre, e neste sábadão (17), teremos o clássico dos milhões, no Mané Garrincha, com mando cruzmaltino, às 19 horas, em jogo válido pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Apesar da diferença de qualidade entre os dois elencos e a distância de dez pontos, nós Flamenguistas, descartaremos o favoritismo, pois clássico é clássico. 

O Flamengo tem 27 pontos no total e tenta emendar uma sequência de vitórias para conseguir voltar a subir na tabela. O time da Gávea se encontra na terceira colocação com dois pontos a menos que o Palmeiras, que é vice-líder, e em caso de vitória Rubro-Negra, pode tomar o lugar do time palestrino na tabela. 

O técnico Jorge Jesus deverá escalar o Rodinei na vaga de Rafinha, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo contra o Grêmio, na semana passada, quando ganhamos por 3x1.

Por outro lado, a novidade é o artilheiro do Campeonato, Gabigol. O atacante teria ficado de fora das últimas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, mas já está recuperado para meter hat-trick contra o bacalhau e fazer a carinha do deboche. Com a volta dele, Berrío retornará ao banco de reservas e Everton Ribeiro volta aos relacionados. 

Diante disso, o time que deverá ir à campo enfrentar o Vasco será: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Pablo Marí, Filipe Luís, Cuellar, Arão, Gérson, Arrascaeta,  Bruno Henrique, e Gabigol. 

A vitória do time Rubro-Negro no clássico contra o Vasco, fará a equipe ganhar moral para o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil que será quarta (21).

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

Por: Rhayanne Athyrssa.