O BELO ENFRENTARÁ O IMPERATRIZ PELA COPA DO NORDESTE E O FOCO É MANTER-SE LÍDER

Na noite deste sábado (07), o Botafogo da Paraíba receberá no Almeidão a equipe do Imperatriz. A partida ocorre  pela sexta rodada da Copa do Nordeste, às 20h.

O jogo é de suma importância para o Belo, já que é líder do Grupo A e o foco é continuar mantendo esta posição. 

O time paraibano vem bem na competição, apesar da sequência de jogos em 3 competições, o grupo conseguiu alcançar a liderança e vai brigar para mantê la. O último confronto foi com o Ceará e saiu de lá com o empate. 

Já o Imperatriz encontra-se na quinta colocação do Grupo B, fora da zona de classificação, o seu último confronto foi com River do Piauí onde saiu com a vitória. 

O Botafogo da Paraíba chegou do Rio de Janeiro na madrugada da quinta-feira (05) e já durante a tarde foi realizado um treino regenerativo para os jogadores que participaram dos 90 minutos, para  os outros atletas com menos volume de jogos aconteceu um treino tático na Maravilha do Contorno, comandado pelo Evaristo Piza. 

O Belo vem de uma eliminação na Copa do Brasil e vem um pouco abalado. O Capitão do time o nosso zagueiro Fred no treino de hoje (06), em entrevista disse que “todos os jogos desde do início da temporada são importantíssimos para nós e continuar mantendo a liderança na Copa do Nordeste até porque depois teremos um jogo fora que é com o Santa Cruz, já assistimos vídeos dos jogos dos adversários como é de praxe, temos que ter respeito e fazer um jogo com muita concentração, estamos vindo de uma eliminação e não é nada fácil.”


 

Foto: ASCOM/Botafogo da Paraíba

 

O Belo jogará em casa e isso com certeza é positivo, pois a torcida comparecerá para este jogo e apoiará o time. Evaristo Piza, está sobre protestos da torcida (não é de toda, vale salientar que é só uma parte), pedindo o Fora Piza, mas como o time vem invicto na Competição isso está longe de acontecer, o Botafogo da Paraíba só perdeu uma este ano e Piza está comandando bem o time. 

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.


 

Aline Karla e Gabriela F. Costa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.