O BELO ENFRENTARÁ O SÃO PAULO CRYSTAL E PODERÁ SAIR DESSE JOGO LÍDER NO PARAIBANO.

Neste domingo (01), o Botafogo da Paraíba irá a campo e enfrentará o São Paulo Crystal pela sexta rodada do Campeonato Paraibano às 16h no Almeidão. O Belo entrará em campo para brigar pela liderança do estadual.

O time alvinegro da estrela vermelha vem no embalo de muitas competições e o melhor é que está invicto este ano, o Belo ainda não perdeu. A última partida, foi pela Copa do Nordeste contra o Ceará na quarta-feira (26), o jogo foi fora de casa e o time só chegou na quinta-feira (27), a João Pessoa. No mesmo dia, no período da tarde, aconteceu um treino regenerativo com os jogadores que não jogaram os dois tempos completos, ocorreu na Maravilha do Contorno. Vale salientar que o Belo tem um jogo a menos na competição.

O São Paulo Crystal é o lanterna do Grupo B e vem a campo com todas as forças para este jogo, caso vença pode chegar a vice-liderança, não será um jogo fácil, já que o time só venceu uma na competição.

Todos os jogadores do Belo se reapresentaram na sexta-feira (28), com a realização de um treino tático comandado pelo o comandante Evaristo Piza. Em coletiva o técnico falou das críticas que vem recebendo sobre as possíveis escalações e ele só respondeu que tem que poupar os jogadores pelo ritmo de competições que o Belo vem participando.



 

Foto: ASCOM/Botafogo da Paraíba

 

Temos que enaltecer o goleiro Samuel que vem fazendo grandes defesas e salvando o time de perder sua invencibilidade neste ano. Com a chegada de Felipe, que ainda está tentando recuperar a forma para estrear, Samuel vem fazendo história, conquistando a torcida e o técnico. 

Foto: Nadya Araújo/Assessoria do Botafogo da Paraíba

 

No jogo de amanhã (01), Piza deverá poupar alguns jogadores titulares, com isso o Belo irá a campo com o time misto. Isso deverá ser feito, pois, quarta-feira (04), pela Copa do Brasil enfrentará o Fluminense no Maracanã e precisará do elenco 100%.

 

Possível escalação: Rhuan, Israel, Donato, Marcelo Xavier, Neilson, Wellington, Juninho, Cássio Gabriel, Lucas Símon, Pimentinha, Mário Sérgio.

 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

 

Aline Karla e Gabriela F. Costa.

 

 *Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.