O Brasileirão está chegando e com ele, a responsabilidade e o peso

 

unnamed (5).jpg

Foto: Diário do Vale

 

O Vasco da Gama subiu, veio de um rebaixamento e uma campanha no segundo turno bem conturbada a ponto de duvidarem muito do seu retorno à elite.

A um dia de sua estreia contra o atual Campeão Brasileiro, o time da Colina faz o possível para reunir os melhores jogadores do elenco, criar estratégias e dar esperança aos vascaínos.

Jogadores da base foram observados e são as nossas maiores esperanças. Esperança de um time mais leve, novo, e rápido... de todos os reforços, o melhor deles foi o técnico Milton Mendes que mostra experiência e entrega pelo que faz, cobra resultados e união do grupo, afinal, ninguém joga sozinho (as vezes o Martín Silva joga, quando os outros não fazem a parte deles, aí sobra para o goleirão).

A verdade é que nós, vascaínos, sabemos que não será um ano fácil ou uma temporada tranquila... mas a gente acredita que tudo vai dar certo – ou quase tudo – e que o nosso Gigante vai sempre permanecer em seu lugar: NA SÉRIE A!

 

unnamed (6).jpg

Foto: Site Blog Ariel Castro

 

Não queremos e nem vamos ser um time cujas glórias ficaram no passado, estamos aqui para continuar essa linda história de luta, de amor e de triunfos! Os títulos que temos, a história que a gente constrói a cada dia é com suor, com entrega, com garra e o sentimento não pode parar!

 

 

 

unnamed (4).jpg

Foto: Blog do Torcedor do Vasco

 

Um aviso aos adversários, o Gigante voltou. Preparem-se.

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella.