O CALDEIRÃO VAI FERVER...

Com São Janu lotado, Vasco enfrenta o Santos em busca da classificação.

Fonte: www.ebc.com.br


 

Hoje é dia de decisão, dia de apoiar o gigante da colina, dia para quem acredita que é possível, dia de lotar o caldeirão e apoiar o time durante os 90 minutos mais os acréscimos...dia de Vasco x Santos, dia de Copa do Brasil.

O time pediu e a torcida atendeu, ingressos esgotados, teremos casa cheia e a promessa de uma grande festa dentro e fora de São Januário. Com o time, tudo certo, o único desfalque será o volante Marcelo Mattos que sofreu uma lesão e passará por uma cirurgia,para Jorginho, errar não será permitido:

Fonte: Paulo Fernandes/ www.vasco.com.br

 

" - Nós perdemos aquele jogo por conta de alguns erros que cometemos. E não podemos errar contra uma equipe como o Santos. Estamos buscando a fórmula do "erro zero". É difícil, mas não podemos cometer erros primários, como bola parada e sair jogando pelo meio contra uma equipe que marca na linha alta com pressão. Além disso, precisamos ser mais eficientes. Se jogarmos da forma que crescemos nesses últimos três jogos, temos grandes chance de atingir o nosso objetivo" - finalizou o treinador.


 

Aquele gol de Éder no final da partida de ida na Vila nos deu esperança,aos jogadores que façam a sua parte dentro de campo, e fora dele deixa com a gente, seja em casa, na rua, no trabalho,em São Januário... apoio não vai faltar.

 

Fonte: www.vasco.com.br

 

O Vasco é o time da virada…


 

FICHA TÉCNICA:

 

VASCO X SANTOS

 

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

 

Data:  21 de setembro de 2016

 

Horário: 21h45 (de Brasília)

 

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

 

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

 

VASCO: Martin Silva, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho (Eder Luís), Douglas, Andrezinho e Nenê; Éderson e Júnior Dutra.

Técnico: Jorginho

 

SANTOS:Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão. Técnico: Dorival Júnior

 

Jessica Martins.