O CALENDÁRIO PUNE

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

Depois de uma vitória fora de casa pela Copa do Nordeste, voltamos as atenções direto para o campeonato estadual. O ABC encontra desta vez, o Santa Cruz de Natal, neste domingo (17) às 16h na Arena das Dunas - Marinho Chagas.

 

Por estar jogando praticamente sem folgas para treinos intensivos, o Mais Querido ainda não conseguiu passar a confiança que a torcida espera, pois os jogadores estão sofrendo desgaste físico devido ao grande volume de viagens e deslocamento para cumprimento do calendário. Cabe ao treinador e toda equipe do departamento médico determinar um time misto para a sequência do estadual, já que estamos com a vaga da final.

 

A Frasqueira espera que diante deste cenário, os jogadores reservas estejam prontos para assumir a responsabilidade dos companheiros e vencer a partida.

 

O treinador Ranielle Ribeiro encerrou nesta tarde de sábado (16), todas as preparações para o jogo de amanhã (17), e a ansiedade da nossa torcida é para saber qual será o time que vai a campo, e principalmente para ver quem é o Camisa 10 da vez. O departamento médico liberou os laterais Ivan e Jonathan e ainda o atacante Neto para que treinassem normalmente.

 

(Foto: Andrei Torres/ABC FC)

 

Para essa 6ª rodada, a escalação da arbitragem para Santinha de Natal x ABC foi:

 

Árbitro: Suelson Diogenes de F. Medeiros (CBF)

Assistente I: Edson Trajano da Cruz (CEAF)

Assistente II: Débora Rayane F. Martins (CEAF)

Quatro árbitro: João Paulo Jales Dantas (CEAF)

 

RELACIONADOS DO ABC

 

Goleiros: Edson, Saulo e Renan Dida;

Laterais: Ivan, Jonathan, Evandro e Reginaldo;

Zagueiros: Henrique, Yan e Wesley;

Volantes: Felipe Guedes, Joílson e Adrian;

Meias: Valdemir, Peu, Boris Sagredo, Davi Papel e Marquinhos;

Atacantes: Rodrigo Rodrigues, Neto, Anderson, Wanderson e Artur.

 

Por mais que o jogo não seja no Frasqueirão, esperamos que nosso time escolhido pelo professor seja guerreiro e jogue pelos 3 pontos.

 

VAI PRA CIMA DELES ABC!

 

Por Beatriz Alves