O Calvário continua

  O calvário continua...

 Todos sabíamos que seria mais um desafio para o Vasco, enfrentar o vice-lider Atlético-MG mesmo o jogo sendo em ¨casa.¨A essa altura do campeonato todos os jogos serão difíceis, não importa a onde sejam. Pra piorar a torcida não  acompanha mais o time, foram poucos torcedores  ao Maraca, no sábado.

  O time demonstrou mais vontade em campo, o que pode ser um reflexo do que aconteceu durante a semana, a verdade é que o time se esforçou mais. Não sei dizer se é azar ou se os atacantes não estão com a pontaria calibrada, mas a bola continuava a não querer entrar...até que finalmente em um  pênalti de Dátolo em Bruno surgiu.

 Era a oportunidade, de após 7 jogos sem marcar, o clube reencontrar as redes. O atacante Nenê, não desperdiçou e após um mês a torcida Cruz-maltina pode finalmente soltar o grito engasgado: gooooooool!!!

 Infelizmente pra nós, o Atlético-MG já estava ganhando o jogo por 2x1 e mais uma vez não conseguimos uma vitória.

 Agora vamos enfrentar a Ponte Preta fora de casa mais uma batalha difícil, infelizmente o Vasco está nessa situação e qualquer jogo agora vai ser uma decisão. 

  Que esse gol do sábado possa ter dado para aqueles que ainda acreditam,um pouco de esperança e que nós vascaínos possamos seguir apoiando o nosso Gigante!

Pelo Vasco e Para o Vasco!

 

Jessica Martins, Vascaína.