O campeonato que nos falta!

 

Fonte: forcatricolor.com.br

 

Nesta quarta-feira (24), às 21h45 (Horário de Brasília) o Tricolor Paulista, começa sua jornada pelo único título que lhe falta!

No Morumbi o time enfrenta o Juventude no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ricardo Gomes que foi chamado para substituir Patón Bauza após a contratação do argentino pela AFA, terá a missão de comandar o elenco nessa trajetória, o treinador fez sua reestreia no Soberano no último domingo (21), contra a o Internacional em Porto Alegre e conseguiu um empate importante.

Apesar de algumas mudanças o time ainda possui algumas características de Patón, o que claro não é nada mal, afinal o treinador devolveu garra e raça ao elenco que era considerado apático, porém o que o time precisa recuperar são os resultados positivos do mata-mata da Libertadores da América, competição que o São Paulo foi eliminado na semi-final pelo Atlético Nacional da Colômbia que acabou se consagrando campeão.

 

Quem joga!

 

Fonte: Felipe Espindola

 

Se nada der errado a escalação são-paulino fica com Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

Rodrigo Caio apesar de ter voltado da Seleção Olímpica com a medalha de ouro, foi liberado e viajou a Itália para resolver assuntos pessoais, o que provavelmente resultara na saída do zagueiro e não joga, os outros desfalques do Soberano são Lucas Fernandes, Breno, Wellington, Ytalo e Renan Ribeiro todos lesionados.

 

O Juventude por sua vez deve entrar em campo com: Elias, Vinícius, Anderson Marques, Ruan Renato (Klaus) e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Roberson e Hugo Almeida.

O Time de Caxias ao contrário do tricolor, entrou nessa competição desde o início e para chegar as oitavas de final precisou derrotar o Tocantinópolis, o Coritiba e o Paysandu.

 

A arbitragem da partida será do Goiano Wilton Pereira Sampaio e os assistentes serão Fabricio Vilarinho da Silva - GO e Fabiano da Silva Ramires - ES.

Apesar do Tricolor ser o grande favorito sabemos que o jogo não será fácil para o São Paulo, o time não conseguiu embalar no brasileirão e segue com dificuldades, é importante que os jogadores entrem com o pé no chão e concentrados para a vitória.

O segundo jogo acontecerá no Alfredo Jaconi dia 21 de setembro às 19h30 (BSB), mas o jogo precisa ser decido hoje no Morumbi.

Por: Jéssica Nogueira