O DESAFIO AGORA É FORA DE CASA!!!

 

(Foto: Divulgação// EC Vitória)

 

Após perder quatro pontos importantes dentro de casa, o Vitória vai até Paraná, onde encara o Coritiba, buscando recuperar três pontinhos. A partida acontece nesta terça-feira (27), às 19h15, no Estádio Couto Pereira. 

Ocupando a 16° colocação na tabela com 19 pontos e apenas um triunfo a mais do que o Vila Nova (primeiro time dentro da zona de rebaixamento), o rubro negro precisa trazer os três pontos na bagagem e torcer por um tropeço das equipes que vêm logo atrás para se manter distante do Z-4, já que dos quatros times que estão atrás do Leão, apenas o Guarani não pode ultrapassá-lo nessa rodada. 

Por isso, a única coisa que nos interessa é a VITÓRIA. Um empate é ruim?? Sim!! Mesmo jogando fora de casa contra um adversário que briga pela liderança e vem de uma série de resultados positivos, principalmente em seus domínios, onde conquistou 15 dos últimos 15 pontos disputados, ninguém entra em campo para perder, ainda mais quando se está próximo da zona da degola.

 

PREPARAÇÃO

Sem ter o que comemorar e sem tempo para preparação, devido à maratona de jogos, o elenco rubro negro se reapresentou um dia após o empate com o Operário e logo iniciou os preparativos. Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos realizaram um rotineiro Recovery, para amenizar o desgaste físico, enquanto os demais participaram de um treino comandado pelo técnico Carlos Amadeu. 

Na manhã de hoje (26), foram feitos os últimos ajustes visando o duelo, e em seguida Amadeu convocou os atletas que terão a missão de buscar o segundo triunfo longe de Salvador. As ausências são o volante Baraka e o meia Felipe Gedoz, já que ambos tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. A novidade fica por conta do atacante Felipe Garcia, que após quase três meses tratando uma lesão foi reintegrado ao elenco e completa a lista de relacionados. Confira:

Goleiros: Martin Rodriguez e Ronaldo;

Laterais: Capa, Chiquinho, Wellisson e Van;

Zagueiros: Bruno Bispo, Everton Sena e Ramon;

Volantes: Gabriel Bispo, Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade;

Meia: Ruy;

Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy, Thiaguinho e  Wesley.

#VamosVirarEsseJogo

Talita Silva