O Desafio Continua

 

O time Alviverde entrará em campo para enfrentar o Prudentópolis na tarde de sábado (04), a partir das 16 horas no Estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Estadual. Este jogo marcará o terceiro encontro entre as duas equipes com resultado de empate entre eles.

 

Poderemos ter novidade no Coxa. O meio campista Anderson está a disposição da Comissão Técnica e poderá fazer sua estreia com a camisa do Coritiba. Os desfalques serão de Matheus Galdezani que sofreu uma lesão parcial no joelho, Allan Santos e Yan que estão em fase de transição e, Juninho que cumpre suspensão. Walisson Maia volta a estar disponível da comissão técnica.

 

O Coxa precisa vencer para respirar mais aliviado no Campeonato, o time vem de duas derrotas consecutivas e está sob grande pressão. O Coritiba ainda não encontrou uma solução para a péssima fase do time, com isso, o elenco segue comandado pelo Técnico interino Pachequinho que acredita em uma reação imediata.

 

Atualmente o Coritiba ocupa a 7ª colocação na tabela somando 07 pontos. Já o Prudentopólis, soma 08 pontos e ocupa a 3ª posição no Estadual.

 

 

 

Fonte: Coritiba Oficial

 

 

 

 

6ª Rodada

Coritiba x Prudentópolis

 

 

 

Local: Estádio Major Couto Pereira - PR

 

Data e horário: Sábado (04) – 16 horas.

 

Relacionados do Coritiba: Bruno e Wilson;Carlinhos, Dodô, Rodrigo Ramos, William Matheus, Márcio, Walisson Maia e Werley; Anderson, Edinho, Jonas, Ruy, Thiago Lopes e Tiago Real; Henrique Almeida, Iago, Kleber, Neto Berola e Rildo.

 

Arbitragem: Árbitro: Everaldo Lambert Modesto

Assistentes: João Vagner Cavalari e Fabrício da Silva Martins e 4º árbitro: Eduardo da Silva Silveira

 

 

#vaipracimadelesverdão

 

 

Escrito por: Jéssica Bandeira.