O dilema de não conseguir ganhar fora de casa

 

 

Hoje a noite, a Ponte Preta enfrentará o elenco do Flamengo fora de casa no estádio Ilha do Urubu no Rio de Janeiro, às 21hrs.

 

 

unnamed (4).jpg

Foto: Página Oficial Facebook Ponte Preta

 

 

Será uma missão e tanto para o elenco alvinegro sair com os três pontos, quebrar o tabu de não conseguir uma vitória fora de casa e embalar no campeonato, já que com a vitória anterior conseguiu alcançar o 5º lugar. A equipe terá alguns desfalques principais como Emerson Sheik e o zagueiro Rodrigo que foram vetados do departamento médico por conta de desconforto muscular. Mas o técnico Kleina pode contar com o retorno de Fernando Bob que estava tratando de uma lesão no músculo da coxa esquerda, mas que poderá ficar no banco de reservas por estar sem ritmo de jogo.

Sem Rodrigo na zaga o favorito para substituir é Kadu que também foi liberado, no lugar de Sheik será Negueba, mas o atleta já avisou que caso faça gol não irá comemorar por respeito ao Flamengo, seu antigo time. Em relação a isso os torcedores não gostaram muito, mas o importante é fazer gol e sairmos com uma vitória não é mesmo?

Será uma partida complicada, mas dá para voltar para Campinas com a vitória.

 

Treino de terça- feira (13) no CT Jardim Eulina

Foto: Página Oficial Facebook Ponte Preta

 

 

OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA SÃO:

 

 

Goleiros: Aranha e João Carlos
Laterais: Nino Paraíba, João Lucas, Jeferson e Fernandinho
Zagueiros: Marllon, Kadu, Luan Peres
Volantes: Elton, Naldo, Fernando Bob, Jádson e Wendel
Meias: Renato Cajá e Léo Artur
Atacantes: Lucca, Negueba, Claudinho e Lins

 

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Léo Artur e Renato Cajá; Negueba e Lucca.


DESFALQUES: Rodrigo (posterior da coxa esquerda), Emerson Sheik (desconforto muscular), Xuxa (lesão na panturrilha) e Yago (recuperação de cirurgia no joelho).


PENDURADOS: Emerson Sheik e Nino Paraíba.


ARBITRAGEM: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) apita o jogo, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, todos de Minas Gerais.

 

 

 

VAMOS MACAQUINHA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONQUISTAREMOS TRÊS PONTOS NO RIO.

 

 

PONTE PRETA RAÇA DE CAMPEÃO!

Por Caroline Valentim