O DRAGÃO NÃO PAROU. AGORA QUER O BRASILEIRO

 

Há quem diga que o Campeonato Brasileiro da Série C não carrega grandes emoções. Perfeito engano. Após conquistar a tão sonhado vaga na segunda divisão da competição, o Confiança recebe neste sábado, pela primeira partida da semifinal, o Sampaio Correia. O palco do primeiro duelo será a Arena Batistão, às 17h. 

 

Que o Confiança fez a alegria de milhares de aracajuanos no último sábado, todo mundo já sabe. O acesso, há décadas aguardado, empolgou a torcida. Em 24h do lançamento da vendas, mais de 7 mil ingressos foram vendidos. Na quinta-feira, o clube divulgou 80% de preenchimento da Arena.  É ou não é a maior torcida do estado?

Foto: Instagram Confiança Oficial

 

Daniel Paulista continua com os pés fincados no chão, não se acomodou com o acesso e tem a conquista da série C como objetivo. A equipe treinou durante a semana na Arena Batistão e o técnico fez algumas mudanças em relação a escalação que iniciou jogando em Erechim-RS. Thiago Ennes é peça indisponível para a comissão técnica depois do terceiro amarelo. Com isso, Daniel no primeiro treino mexeu na frente e treinou com Marcelinho como titular, e no lugar de Flávio, incluiu Rafael Vila. 

Ari Moura, que vinha sentindo desconforto muscular, na tarde da última quinta-feira (12), voltou a treinar com bola e está disponível para entrar em campo contra o Sampaio. Italo, o xodó da torcida azulina, esteve de fora do último jogo contra o Ypiranga, já está disponível para enfrentar o Sampaio. Mas Daniel ainda segue na dúvida em relação ao meia. 

Alguns destaques também serão sentidos no jogo contra o time maranhense: Genivaldo e Amaral seguem no departamento médico e não se recuperarão a tempo para a partida do próximo sábado. 

Foto: Josafa Neto/GloboEsporte.com

 

A provável escalação que será utilizada por Daniel Paulista será:

Jean, Vinícius Simon, Luan, Michel, Anderson, Rafael Vila, Everton Santos, Ítalo, Marcelinho, Tito e Ari Moura.

 

O último lote de ingressos ainda está sendo vendido:

Cadeiras azuis: 50,0 inteira/ 25,0 meia/ 30,0 meia solidária (+1 kg de alimento)

Cadeiras brancas: 80,0 inteira/ 40,0 meia/ 60,0 solidária (+1 kg de alimento)

Pontos de venda:

  • Loja do Sabino

  • Shopping do Dragão 

  • Loja Gigante Operário 

  • Litoral 655 (Shopping Prêmio e Calçadão)

  • Hitz (Shopping Jardins)

  • Bobs Drive (Adélia Franco)

 

Por Hellen Rangel