O DRAGÃOZINHO COMEÇOU BEM DEMAIS

A estreia da base do Confiança na Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu nesta quinta-feira (02). E como já era de se esperar, a equipe azulina iniciou com a vitória.

Foi dada a largada nas partidas oficiais, e o início de ano é sempre marcado pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, carinhosamente apelidada de “Copinha”, onde equipes de todos os estados do Brasil se encontram para enaltecer o futebol da base.

O jogo de estreia, contra o Goiás, foi uma partida importante para a equipe do Bairro Industrial para a percepção da comissão técnica e da torcida, acerca do futebol apresentado pelos meninos do Dragãozinho, como é conhecida a base da Associação Desportiva Confiança. 

No primeiro tempo nenhuma equipe balançou as redes. O Confiança demonstrava segurança e não se mostrou inferior em nenhum momento, mesmo sabendo que o Goiás caracterizava uma equipe forte e imponente.

Já aos 3” do segundo tempo, em belíssimo lançamento a partir do meio campo, Christian recebeu e marcou o único da equipe proletária na partida, definindo o placar com vitória azulina de 1x0.

Por falar em Christian, o jovenzinho da base vem mostrando bons resultados e foi anunciado como reforço em 2020 no time profissional. 

O próximo jogo dos azulinos será no domingo (05), contra a equipe do Sertãozinho, coincidentemente, os donos da casa.

 

Escalação:

1- Ruan

2- Iury 

3- Adryan

4- Heitor

5- Vinicius

6- Eduardo

7- Neto

8- Bareta

9- Christian

11- Cleverton

18- Juan

 

Técnico: Erick Luchetti.

 

 

Foto: My Cujoo TV

 

Por Hellen Rangel