O FLAMENGO ENFRENTARÁ O GRÊMIO NESTE SABADÃO E ESPERA RETOMAR O CAMINHO DAS VITÓRIAS PARA SE APROXIMAR DO LÍDER SANTOS.

 

Depois da derrota por 3x0 para o Bahia, o nosso Flamengo aproveitou uma semana livre para trabalhar duro e enfrentar a equipe do Grêmio,  e também, é hora de aproveitar o desgaste do Grêmio, que durante a semana, atuará na Copa do Brasil e possivelmente, Renato Gaúcho deverá jogar com o time repleto de reservas contra o Flamengo. 

 

Foto: Reprodução Internet 

A partida é válida pela 14° rodada do campeonato brasileiro e o duelo está marcado para às 19h de sábado, no Maracanã. 

Na tarde desta sexta-feira (09), o Flamengo divulgou a parcial de ingressos para o duelo, foram vendidos mais de 41.751 bilhetes para a partida. Apoio não vai faltar!

No último treino antes de  enfrentar o Grêmio, Jorge Jesus, não pode contar com cinco jogadores que se encontram no departamento médico com lesões. Sendo assim, o técnico do time carioca deverá encarar o Grêmio com os seguintes jogadores:

Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí, Filipe Luís, Cuellar, Arão, Gérson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique. 

Em jogos pelo Campeonato Brasileiro, desde que a competição mudou a sua fórmula, no ano de 2003, passando a ser disputado por pontos corridos, o Flamengo foi derrotado apenas uma vez para o imenso gaúcho no Maracanã. 

Sabemos da qualidade do time de Renato Gaúcho e precisamos vencer, somente a vitória interessa. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela do Campeonato com 24 pontos, empatado com o Atlético Mineiro, e com oito pontos atrás do líder isolado que é o Santos.

Vamos para cima deles Mengô!  

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

Por: Rhayanne Athyrssa.