O FOCO AGORA É A COPA DO BRASIL

 

https://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/12/01/cbf_taca_copa_do_brasil.jpeg

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 

Nesta quinta-feira (29) o Botafogo faz seu primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e vai com força total buscando um bom resultado fora de casa. Ele enfrenta o Atlético Mineiro às 19h30 no Estádio Independência e tem modificações no time.

 

Após cumprirem suspensão no jogo contra o Avaí, Carli e João Paulo retornam ao grupo e assumem a titularidade nos lugares de Marcelo e Montillo. Ao mesmo tempo, Jair não poderá contar com três peças importantes, Arnaldo, que não está inscrito na competição, Matheus Fernandes, que teve lesão confirmada na coxa direita, e Montillo, que não faz mais parte do elenco alvinegro.

 

https://c1.staticflickr.com/5/4216/34752343994_fe1076e24b_z.jpg

Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

 

Os prováveis times do jogo desta quinta são:

Botafogo: Gatito, Emerson Santos, Carli, Igor Rabelo, Victor Luis, Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Camilo, Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura.

 

Atlético-MG: Victor, Yago, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Luan, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

CASO MONTILLO

No jogo contra o Avaí, Montillo entrou como titular após 4 meses afastado. Aos 6 minutos de jogo, o jogador sentiu novamente a panturrilha e foi substituído, saindo de campo muito chateado.

 

Desde então ele só foi até o clube na tarde desta quarta-feira (28), quando se reuniu com a diretoria Alvinegra. Montillo alegou não ter condições de jogar e, além de solicitar a rescisão com o clube, anunciou sua aposentadoria. Os detalhes ainda não foram acertados, mas a confirmação de sua saída foi feita em nota oficial pelo Botafogo. Segue abaixo:

 

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, após reunião realizada nesta quarta-feira, o meia Walter Montillo chegou a um acordo com o Clube e acertou sua saída, de forma amigável.

O atleta concederá entrevista coletiva nesta quinta-feira, a partir de 12h30, no Estádio Nilton Santos, com a presença do Vice-Presidente de Futebol do Botafogo Antônio Carlos Azeredo, para esclarecer a situação.

O Botafogo agradece a Montillo por todo o profissionalismo e dedicação durante sua passagem pelo Clube.

Botafogo de Futebol e Regatas

 

Desde que chegou ao Botafogo, há 6 meses, essa foi a 5ª lesão do meia, que se despede após 18 jogos e apenas com 1 gol no amistoso contra o Rio Branco (time do Espírito Santo) na pré temporada.

 

https://c1.staticflickr.com/1/721/32426907836_c23517787f_z.jpg

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 

Saudações Alvinegras!

Por Leilane Pereira