O FOCO AGORA É NA COPA DO BRASIL!

Único time dos grandes paulistas a jogar nesse meio de semana, o Peixe entrará em campo contra o Gama pela segunda fase da Copa do Brasil. Caso a equipe santista sai com uma vitória de Brasília, já garantirá uma vantagem para a partida de volta, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Nesta terceira fase, a vantagem de 2 gols de diferença não anula a segunda partida.

(Divulgação/Santos FC)

Existia boatos de que apenas os reservas atuariam nesta partida, porém, Dorival Jr vai com força total, apenas dando descanso para Ricardo Oliveira e Renato, porém, a equipe atualmente tem ótimas peças para poder suprir à altura a ausência destes atletas.

Além disso, essa será a primeira partida sem Gabriel, Thiago Maia e Zeca, que já estão na Seleção Olímpica. O atacante Copete, que vem entrando bem durante a segunda etapa das partidas, irá ganhar uma chance como titular na partida. Já Yuri e Caju, substituirão Thiago e Zeca, respectivamente.

A equipe santista precisará tomar cuidado, pois apesar de ser considerado favorito, o Gama pode surpreender.

A provável escalação do Alvinegro conta com: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Léo Cittadini (Vecchio) e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

A partida terá início às 21h45 (Horário de Brasília) e será disputada no estádio Bezerrão.

VAI PRA CIMA DELES, SANTOS!

VAMOS LUTAR POR MAIS ESSA TAÇA!

Carolina Ribeiro