O foco agora é no Espanhol

 

unnamed.jpg

Foto: Real Madrid Oficial

 

 

Neste sábado (15), o Real Madrid encara mais um desafio. Desta vez pelo Campeonato Espanhol. Os merengues encaram a equipe do Sporting Gijon fora de casa pela 32ª rodada. O confronto acontece no estádio El Molinón às 11h15 (de Brasília).

 

Após uma atuação impecável no primeiro jogo das quartas de finais da Champions League, ao vencer o Bayern de Munique por 2x1 na Alemanha, o Real Madrid foca na La Liga. Os merengues irão em busca de mais uma vitória.

 

Para o duelo deste sábado o técnico Zidane resolveu poupar alguns jogadores em função da partida da última quarta feira. Cristiano Ronaldo, Benzema e o goleiro Navas ficarão de fora da partida. Outro jogador que vai ficar de fora da partida e preocupa o técnico Zidane, é o atacante Gareth Bale que está sentindo dores na panturrilha.

 

"(Gareth Bale) Não vai estar conosco contra o Sporting, está claro. Na semana que vem, vamos ver. Tem algo, um pouco de dor na panturrilha. Por isso não vamos arriscar nada. Temos que aguardar dia a dia e ver a evolução. Com Bale tem que ser jogo a jogo", declarou Zidane.

 

Além de Bale, o técnico Zidane também não vai contar com o lateral direito Carvajal que está suspenso, além dos zagueiros, Pepe e Varane, ambos lesionados.

 

Com tudo isso não vai ser fácil defender a liderança do campeonato fora de casa, por mais que o adversário deste sábado esteja mal no campeonato. O time do Sporting Gijon têm apenas 22 pontos e é 18º colocado.

 

No entanto, nos jogos nos quais o técnico teve que colocar  "time misto" em campo, foram o suficiente para garantir os três pontos para a equipe Madridista, e será com esse retrospecto positivo que os torcedores esperam mais uma vitória, afinal já nem lembram mais quando foi a última derrota.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Real Madrid Oficial

 

 

Os responsáveis por trazer a vitória para o Bernabéu neste sábado são:

 

Goleiros: Kiko Casilla e Rubén Yáñez

Defensores: Sergio Ramos, Nacho, Marcelo, Danilo, Coentrão e Tejero

Meio-campistas: Toni Kroos, James Rodríguez, Casemiro, Kovacic, Modrid, Asensio e Isco

Atacantes: Lucas Vásquez, Mariano e Morata

 

Rosileide Ribeiro