O foco é vencer, sem dar chances para o azar. Rumo a mais um título nacional.

 

O Real Madrid volta a campo neste sábado (18/03), após uma rodada que deu tudo certo para o time da capital Madrid. A equipe venceu o seu duelo diante do Las Palmas por 2x1 e viu o seu rival Barcelona tropeçar na rodada diante do Lá Coruña pelo mesmo placar. Assim os merengues voltaram ao topo da tabela do campeonato espanhol. Lugar de onde jamais deveriam ter saído.

 

O jogo deste sábado será disputado no estádio San Mamés, às 12h15 (horário de Brasília), diante dos donos da casa, Athletic Bilbao. O confronto é válido pela 28ª rodada do campeonato espanhol.

 

 

Fonte: Real Madrid Oficial

 

 

Para o duelo deste sábado, o técnico Zinedine Zidane terá basicamente todos os seus jogadores disponíveis. Com exceção apenas dos jogadores, Pepe e Coentrão. Os merengues contarão com o atacante francês Benzema, um dos artilheiros do Real Madrid na temporada. A boa fase do camisa 9 do Real Madrid parece não impressionar o comandante da seleção francesa Didier Deschamps, que mais uma vez deixou o atacante merengue de fora da convocação para as os jogos da seleção francesa válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Se o atacante não impressiona Didier Deschamps, os merengues não gostam quando o atacante está de fora dos jogos do Real Madrid, os madridistas sabem valorizar o atacante, e contarão com o mesmo neste sábado para vencer o jogo. Rara as vezes que o camisa 9 não marca diante do Athletic Bilbao.

 

Para o duelo deste sábado, o técnico Zidane convocou os seguintes jogadores:

 

Goleiros: Navas, Casilla e Yáñez.

Defensores: Carvajal, Ramos, Nacho, Marcelo e Danilo.

Meias: Kroos, James, Casemiro, Kovacic, Modric, Asensio e Isco.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Bale, Lucas Vázquez e Morata.

 

Fonte: Real Madrid Oficial

 

Para permanecer na ponta da tabela, o Real Madrid não terá outra opção a não ser vencer o confronto deste sábado, já que a diferença de pontos em relação ao segundo colocado (Barcelona), é de apenas dois. Por mais que os merengues tenham um jogo a menos que os seus adversários.



Rosileide Ribeiro