O futebol e seus altos e baixos

 

O futebol não teria menor graça se fosse algo constante e imutável, só de vitórias para uns e derrotas para outros, sempre com os mesmos no topo. O maravilhoso do futebol são seus altos e baixos, mesmo que em determinado momento você não consiga lidar com a derrota.

Sempre tem aquele momento em que seu time está naquela famosa “má fase”, tudo que se faz parece não resolver, a bola não entra, os jogadores ficam nervosos, e os torcedores impacientes, cobram reforços da diretoria, e raça dos jogadores. Mas nunca falta apoio! Nunca o time está sozinho em um estádio, e seja em casa ou na rua, você sempre o acompanha, com a esperança daquele gol sair. Enquanto o juiz não apita o final da partida, seu coração continua ali firme e forte, confiando em uma virada, mesmo ouvindo os outros dizendo que já está perdido, você continua sem se entregar, ninguém te entende, às vezes nem você mesmo se entende, mas quem disse que amor se entende ou se explica.

 

FOTO:Esportes.r7.com.br

Ver o Cruzeiro em má fase é o mesmo que olhar para o céu à noite, e não ver as estrelas, aquelas mesmas estrelas que inspiraram nosso escudo, aquela constelação que inspirou nosso nome, não é nada fácil, mas são nesses momentos que sabemos que o nosso time mais precisa de nós. Somos 8 milhões de estrelas, que formam uma imensa constelação, e enquanto um de nós estiver “brilhando”, o Cruzeiro também estará.

 

FOTO:guerreirosdogramado

 

É desde criança que aprendemos amar e acompanhar esse time, crescemos com o grito de “Zêro” sendo ecoado aos quatro cantos, ao mesmo sem saber o  que estávamos fazendo, sorriamos e gritávamos nas vitórias e chorávamos nas derrotas. Começamos a entender o maravilhoso mundo do futebol, e continuamos a sorrir, gritar e a chorar, mas agora entendendo o porque e sabendo que depois de uma derrota, depois de um dia triste, mesmo você não conseguindo ver as estrelas, você sabe que elas sempre estão  lá.

 

FOTO: Gatezapress.com

 

Cruzeiro, se te amar for loucura, serei um loco sem cura!

 

#SomosLoucos

#SomosCruzeiro

#EuTeApoioAtéOFinal


Por: Greicy Santos