O G4 é logo ali

  Depois de quatro vitórias consecutivas, o Flamengo terá um jogo dificílimo nesta quinta-feira, 10 de setembro, contra o Cruzeiro no Maracanã. O time conta com uma série de desfalques: Márcio Araújo e Canteros receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Fluminense e não enfrentam a raposa, Evérton que foi expulso na mesma partida também estará fora da escalação rubro negra. A lista não para por aí, Armero e Wallace saíram do último jogo com problemas musculares e são "total dúvida" para o elenco. 

  O polêmico Emerson  Sheik e o lateral Pará serão julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela declaração feita no intervalo do clássico FlamengoxVasco pela Copa do Brasil e consequentemente podem não estar no time.
  Como torcedora, no decorrer do último jogo, mais do que nunca queria a vitória, pois sei que será muito difícil conseguir os 3 pontos e chegar no G4 com o time multilado. 
  Oswaldo de Oliveira terá Jonas, Paulinho, Luiz Antonio e Marcelo Cirino para tentar encaixar o time e emplacar mais uma vitória com o apoio da torcida que promete estar presente em peso na próxima rodada.

 

Conte comigo Mengão!
O G4 é logo ali...

 

Bárbara Lima